Olá, Corujinhas!!! Tudo bem?

Pois é meus amigos, a viagem de Lilith continua... andei tendo aqueles probleminhas lembram? Então acabei não tendo como fiscalizar essa viagem, mas eis aí... Ela já está na reta final, brevemente estará nas mãos da penúltima participante e nós saberemos. A resenha de hoje é da Evelyn Leal do blog A Vida de uma Bookaholic

Vamos conferir....


Senti que a autora pesquisou em ótimas fontes da subcultura e sem dúvidas irei ler outros livros dela. Continue lendo AQUI

3 Comentários

  1. Gosto muito de historias com personagens sombrios rs
    A historia parece ser bem interessante, tenho muita curiosidade pra ler esse livro.
    Apesar da Evelyn não ter gostado muito de algumas coisas, eu quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooorei a capa ! Ela linda, dark e sombria e sem duvida misteriosa!
    Adoooooro capa assim pois chama atenção de verdade por isso e adooooro demais! Este tipo de capa! A historia e muuuito boa mais tem alguns pontos
    que sei lá não me chamou atenção (pelo menos não muiiito)!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tem a capa super linda, mas erros de revisão não dá né, gostei da resenha, embora eu ainda não sei se vou ou não ler ele, pois gostei e não gostei no mesmo tempo, confuso né. rsrsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir