Olá, Leitores!!!

A novidade não é assim tãão nova, porém mil e uma coisas aconteceram vocês bem sabem e dando uma olhada no que estou devendo a vocês e eis que encontro... adivinhem? Uma apresentação formal da mais nova (mas nem tanto) parceira do blog Márcia Pavanello Pires.

Cantei de galo nas redes dizendo que ela era nossa parceira, mas não tive a pachorra de vir apresentá-la decentemente à vocês... ai ai ai... eu ando que é vergonha pura, viu? Então, vou tentar remediar ok?


Essa aqui é Márcia ela é de Santa Catarina, mais precisamente de Presidente Getúlio. Casadíssima, mãe de dois meninos lindos. Formada em Designer de Moda e agora escritora. Atualmente ela publica pela Modo Editora Tradicional e já tem dois livros lançados.

Já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e adorei. Ela é fofíssima e mal vejo a hora de ler seus livros. Tenho Abismo Sangrento, mas já sabem né? To sem vergonha na cara e a preguiça anda reinando ¬¬' #vergonha 

Para ler a sinopse de cada um dos trabalhos da autora, clique nas capas:

O Pecado Não Mora ao Lado Abismo Sangrento

Para adquirir e conhecer melhor seus trabalhos, segue os links:

Espero que tenham gostado da novidade! Márcia, mil perdões pela gafe e seja bem vinda sempre... você já é de casa ;)

7 Comentários

  1. Nossa....parceria com autora aqui das minhas bandas!!!kkkkk
    Meu marido é natural de Presidente Getúlio....Moramos em Blumenau...é cidade quase que vizinha!!! Que legal saber que temos autores próximos de nós...
    Parabéns pela parceria...espero poder em breve ler alguma obra da autora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!! Grata pelas felicitações ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria !
    Voce e seu blog merece este reconhecimento !
    Pois ele tem otimo conteudo graça a voce

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Ainda não li nenhuma obra da autora, mas me interessei bastante por elas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e espero resenha dos livros, achei super lindo a capa do primeiro livro.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ra !! Que essa parceria possa ser longa e muito vantajosa para ambas as partes :)
    Nossa menina que capa essa de O Pecado né !! Fiquei babando , muito linda mesmo !

    ResponderExcluir