O Amor Não Tem Leis - Ed: 01 - Suma de Letras
Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?
O amor não tem leis
(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)

"Se ela estava achando que poderia fazer de mim gato e sapato, 
ela não conhecia Alexandre Mendez Ferraz. 
E eu lhe mostraria com prazer os meus lados mais ocultos." 
pág. 60 



Ah! O Amor não tem Leis... 
Ah!! Dona Camila Moreira...
Porque fazes isso dona moça, com os frágeis corações de suas leitoras?

Bem... Vou largar de choradeira, o que acho difícil, pois assim que terminei esse livro esgotei meu estoque de lenços e tentarei falar um pouco dele com vocês sem fazer dramalhão. O que será difícil, já que para a minha total e completa perdição eterna e danação infernal literária tem uma continuação que já se encontra em pré-venda na #submarino (O Amor não tem Leis - O Julgamento Final) e já estou namorando, pois não sei se vou aguentar ficar nessa dúvida cruel. São só dois livros mesmo viu gente? Dei uma olhada na fan page da autora (aqui) e também perguntei a ela se era só esses dois mesmo e até respirei aliviada... não sobreviveria a mais espera de mais um volume... rsrs... (acho que exagerei no drama, não?)

Enfim, havia visto a capa do livro na página da Suma de Letras e achei interessante a premissa erótica, assim como o fato da autora ser brasileira e tudo o mais.... Daí fui dar aquela conferida básica e caí de amores. Não que eu seja muito fã de Direito ou do meio jurídico (é uma longa e traumática história familiar que é melhor nem perder tempo), mas é impossível eu não cair de amores por esses bofes 'devogatos' que nossas meninas brasileiras tem criado, não apenas para destruir os corações alheios, mas também para matar de tesão qualquer mulher com um pouco de sangue nas veias... rsrs... acho que uma árvore teria tesão neles... enfim...

Tudo começou quando fiz o beta do livro Aluga-me Teu Corpo da Adriana Vargas (resenha aqui) e logo depois recebi em parceria com a Editora Charme, Absoluto, da Martinha Fagundes (resenha aqui) que não é um romance erótico, mas o romance é tãããão lindo e fofo que não dá para não morrer de amores. Bem... eu não resisti... joguei minhas birras com o meio jurídico por água abaixo e caí matando nessas maravilhas do mundo. Dr. Theo, criado pela Adriana, não apenas é um tanto pervertido quanto é deliciosamente cafajeste, doido para ensinar uma lição para sua estagiária ninfomaníaca (uiiii). Já o belo e perfeito Sr. Absoluto, da Martinha, não cabe em si de tanta deliciosa e 'sedutiva' prepotência... Com um time desses, só faltava para mim um Lobo Mau... como meu aniversário é agora dia 20/09 e estava selecionando livros que me daria de presente (faço isso todo ano... rsrs) coloquei ele na lista e pedi à Freya que eu não me arrependesse, principalmente torci para que não tivesse algemas, espancamento e coisas do tipo... acho que ela ouviu minhas preces... pois o livro foi além do que eu esperava que fosse... e isso, acho que vocês já sabem né?

Bem... li o livro em um dia, peguei e não conseguia mais largar e quando terminou e meio que fiquei assim... NÃO ACREDITOOOOOOO.... *** Recadinho pra Camila: Gata... esse final ta subentendido, ein? Não aceito que essa coisa aí de 'não vai mais acordar' seja definitiva ***

Enfim... voltando ao foco (ou tentando).. Odeio homem bonito chorando e o livro já começou assim, fui dar aquela folheadinha cretina e não resisti, deu vontade de levar pra casa e o Dr. Ferraz... minha nossa... eu levava pra casa, dava banho, comida, colo, roupa lavada e cama fervente (porque quente pra esse moço é pouco.. delicia...

*Foco, Raíssa*Foco, Raíssa*Foco, Raíssa*

Alexandre Mendez Ferraz, esse é o nome da fera. Ele não é simplesmente lindo, mas é também tão irresistível quanto o pecado. Um belo moreno com terríveis olhos glaciais que sabe muito bem o efeito que sua beleza e seu charme são capazes de fazer na vida de uma mulher. Ninguém, nunca, dizia não ao famoso e renomado Dr. Ferraz, um dos maiores criminalistas do país. Nenhuma mulher o expulsava da sua cama... e todas elas lambiam seu chão para chegar em suas bol.... bem... ao menos era o que ele acreditava até Clara entrar na sua vida.

Ele não estava feliz com a ideia de ter uma moleca como sua estagiária e ignorou a sugestão do pai o quanto pode para não contratar a melhor amiga de sua irmãzinha. Nada tirava da sua cabeça de que a tal mocinha era uma fedelha cheirando a leite e cueiros sujos... Ele também estava enganado quanto a isso, ao menos até seus olhos recaírem sobre a perfeição em pessoa, a mulher mais linda e mais sexy que ele já vira em toda sua vida e... bem... ele já tinha visto e tido muitas em sua cama para saber que nunca vira nada igual ou tão estonteante que Maria Clara.

No passado Maria Clara, perdeu alguém muito especial e ela se culpa até hoje pela morte dele. Em sua vida não há lugar para compromisso ou relacionamentos... não há lugar para o amor... apenas há espaço para sexo casual e culpa. Ao chegar nos escritórios da família Ferraz ela espera encontra um velhaco e sabe que sua vida seria virada de cabeça para baixo quando bate os olhos na perfeita visão que é Alê Ferraz. Se não bastasse o cretino está disposto a brincar com fogo.

Uma noite de sexo avassalador e eles estão perdidamente necessitados de contato físico. Na manhã de segunda, após ter dito a Clara, que não a tocaria mais... Dr. Ferraz leva seu primeiro fora... Ela não sabia que não podia haver envolvimento entre eles, que era contra as regras da empresa, mas resistir a tentação em pessoa seria difícil. E se entregar para o desejo que os consumia era questão de tempo...

Quando enfim, o relacionamento dos dois entra num acordo, Alê praticamente se vê um outro homem. Não consegue nem ao menos aceitar que seu irmão converse com sua menina... sim... SUA... Só SUA... e quem estava ferrado naquele momento era ele... 

Enquanto você é 'encharcado' por páginas e mais páginas de sexo quente. Camila Moreira te carrega de um zilhão de outras informações, intercalando os pontos de vista de Ferraz e de Clara...  sem falar nas ex- namoradas mal comidas, ex-namorados com covinhas sexys surgem no fundo da caixinha de Pandora, perseguições, sabotagens, homofobia e duas questões muito importantes que te deixará intrigado até o final do livro... 'Quem está perseguindo Alexandre?', mas o mais importe... 'Qual o trauma que afasta Clara de seu grande e visceral amor?

Nesse primeiro volume seremos apresentados ao drama de Maria Clara e ao seu intenso relacionamento com Alexandre, porém ainda teremos de esperar o próximo volume para saber quem atentou contra a vida de Clara e Diego. Alexandre terá de descobrir sozinho o que afasta sua menina dele e escolher se deve ou não mantê-la ao seu lado... quando a vida de todos eles correm perigo!

Acho que minha, nada breve, resenha deixou bem claro tudo o que achei do livro e um pouco do que passa. Fiquei impressionada por conseguir não dar spoiler... sempre dou quando fico empolgada com um livro... lembram de Amante Sombrio? rsrs...

Enfim... se você gosta de um bom romance erótico, cheio dramas e tramas.... é uma boa cair matando na leitura de O Amor não Tem Leis. Vocês sabem, o quanto sou exigente com os livros... então preparem os lencinhos... pois esse final vai te fazer chorar oceanos e te deixar louca para o lançamento do ultimo volume dessa duologia.

***

Este livro é uma publicação brasileira, não há uma publicação portuguesa para o volume.

7 Comentários

  1. Raíssa, vou ser sincera, mesmo que você me dissesse que este livro não presta, para fugir dele, com esta capa, eu leria e compraria, nem que fosse para ficar admirando... kkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Estava reparado voce faz resenha otimos
    de livro que quase não vejo em outros blog e isso acho o mais bacana de verdade!
    Sobre o livro concordo com livro acho que o amor não tem regras
    mais não que disse que ha coisa que não devemos fazer .
    Como magoa alguem

    ResponderExcluir
  3. ROMANCE EROTICO, GOSTO, ALEX ADVOGADO CRIMINALISTA, CLARA ESTAGIARIA DE SEU ESCRITÓRIO, NAMORA DERICK,NAMORO MORNO . CLARA E ALEX TEM UMA GRANDE ATRAÇÃO ( FOGO, QUENTE), MAS ELA FOGE DELE POIS TEM UM TRAUMA, E TBM TEM ALGUEM Q PERSEGUE ALEX? CURIOSIDADE..............

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa deste livro e a premissa erótica. Apesar de não ter lido livros do gênero, este me chamou atenção.
    Estou ansiosa para a leitura, um homem que não estava satisfeito com a estagiária, e de repente estava apaixonado por ela?
    Quero muito ler mesmo! Que bom que tenha gostado, assim poderei confiar em iniciar a série.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a única coisa que eu não gostei desse livro foi a capa meninas... li mesmo pela curiosidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e gostei muto.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vou gostar, se você gostou. rs
    Gosto muito de romance erótico, ainda mais cheio de dramas,
    Também fico empolgada quando gosto bastante de um livro e acabo soltando spoiler.. Mas que bom que a sua resenha não tinha. *-*
    A capa desse livro é maravilhosa, muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Menina, esse livro ta perfeito, eu amei a capa, a diagramação, tudo nele, e por sorte eu ganhei ele em um sorteio, ai já viu né, eu pirei... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir