Olá, Corujada!

Hoje o lançamento que trago a vocês é o mais esperado por mim, depois de Absoluto, claro. Enfim, estou perdidamente apaixonada pela capa desse livro e bem... meu coração foi destruído por esse lutador de MMA. Se não bastasse estar totalmente louca com o livro, ele será publicado um dia antes do meu aniversário... é para eu me sentir muito honrada mesmo, né?

Mas vou deixar de papo furado e ir logo apresentando o Nico para vocês... ;)

O Destruidor de Corações
Compre AQUI

Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Série: Lutador de MMA - Volume UM
Nº de Páginas: s/iLançamento: 19/09/2014Preço: 32,90

7 Comentários

  1. Oi Raíssa, ainda não li nenhum dos livros da editora, mas adoro as capas deles e pretendo ler alguns, este é um deles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da historia
    ele realemente e linda e cheias de vida
    um romance meio que maluco que nunca ser sabe ser vai acabar bem

    ResponderExcluir
  3. realmente...com esse físico aí...destrói qualquer coração mesmo!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero muito poder ler esse livro... estou mt necessidade de ter o coração destruido por esse lutador ai... kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro, essa capa.. esse homem. kkk
    Realmente a capa é divina e a historia deve ser também.

    ResponderExcluir
  6. Eu posso dizer que me apaixonei de cara quando vi esse livro? Eu amei cada detalhe e estou ansiosa para adquirir o meu... rsrs s2

    Abçs :)

    ResponderExcluir