Olá, Corujinhas!!! Tudo bem?

Então, essa postagem começou a ser feita há alguns dias e a ideia inicial era fazer uma grande maratona nas minhas férias. Não seria bem uma maratona, mas uma forma de me impor metas e cumpri-las nesse período. Como só vou viajar para ir na Bienal no dia 30 e nos demais dias ficarei em casa achei legal aproveitar para por minhas séries favoritas em dia, sem falar em ler livros fora da parceria, livros que quero muito ler, mas que com o meu tempo corrido não consigo... mas tive de mudar tudo e vou explicar.

Como estou sem internet, desde sábado (16/08), e não tenho prazo para restabelecer a conexão, excluí as séries da minha lista e vou ficar só com os livros, certo? Minhas férias começam agora dia 23/08 e vão até meados de setembro, nessa semana estou dando o gás nas publicações que farei do aniversário do blog e deixando tudo certinho para o dia 01/09 que é quando pretendo publicar todas as promoções. Tinha ideia de deixar por mais tempo os kits para ver se mais alguém aparecia pra colaborar, mas já vou encerrar como está, completar eu mesma o que falta em algumas e dar meus pulos, deixando apenas o formulário do Rafle para por depois, pois no trabalho não consigo editá-los por conta dos bloqueios do nosso TI.

Então, espero que os parceiros que vão ajudar com o sorteio não se desesperem, todos receberão as postagens e as imagens em dia, esse é um compromisso que firmei e não posso falhar né? Então, esses não precisam de preocupar, irei seguir a todos e espero que todos façam o mesmo comigo... rsrs.

Quanto aos leitores que estão acostumados a receber resenhas semanais, elas vão ficar mais esparsas e a partir de semana que vem, quando terminarei de ler as duas únicas leituras que estou pendendo de parceria com a Editora Arqueiro, vão ter de esperar um pouco mais para recebê-las. Como o mês vai ser bem corrido, as resenhas vão demorar mais pra sair, mas se a net restabelecer nesse meio tempo eu adianto tudo ok? Mas se não, vai vir tudo como uma enxurrada para vocês... rsrs

Enfim, nesse período deprimente em que me instalo (se quiser saber os motivos expliquei tudo tintim por tintim aqui) venho trazer a vocês os livros que pretendo ler nesses 30 dias. Não fiz uma lista exata, então para você saber o que vou ler, solicito que me sigam nas redes sociais. Irei publicando semanalmente e diariamente as leituras que estou fazendo e algumas vocês poderão até escolher.

Como tenho muita coisa para ler, muita mesmooo... então, a escolha vai depender muito da minha vontade de ler. Quero por os livros da Diana Palmer em dia e outras muitas coisas para ler, então já sabem né? É melhor ir lá, pois postarei as fotos durante as semanas e tal.

Convido também a se inscreverem no canal no Youtube, pois já comecei a fazer videos resenhas e todos os livros que forem dessa maratona terão resenhas lá e aqui também. Sim, tripliquei o meu trabalho e se vocês desejarem acompanhar a evolução deles no final da postagem terão os links para todas as redes sociais informadas aqui e as quais consigo publicar via celular também.

Então gente, espero vocês nas redes sociais durante as minhas férias para podermos interagir enquanto fico meio incomunicável por aqui e não se esqueçam que eu estarei marcando presença na Bienal do Livro em São Paulo, então além de muito livro legal, vai ter presente para você eeeeeee..... para quem não for, vai ter vídeo das coisas legais que rolaram por lá. Não percam tempo certo?

Um Comentário

  1. Flor não ser preocupe e super normal acontece enprevisto
    isso sempre acontece comigo! Isso foi este mes tambem!
    Irei espera ansiosamente pela suas resenhas não importa ser demora ou não

    ResponderExcluir