Olá, Corujas amigas!

Olha eu outra vez com novidades incríveis para vocês, essa em especial chegou há algumas semanas para mim e até divulguei nas redes sociais e tal, então se você não viu antes, agora está vendo... rsrs... Para quem acompanha o vlog no youtube já viu nos meus vídeos meu chororo sobre a escassez de lançamentos da nossa parceira Saída de Emergência Brasil e eis aí o tão esperado retorno, e olha... eles simplesmente ARRASARAM! Demoraram, mas vieram com tudo...

O lançamento está previsto para 3 dias antes do primeiro episódio da série televisiva vir ao ar nos EUA. Para quem já leu a série pelas publicações da Rocco, ficarão felizes em saber que logo logo teremos, além dessa reedição espetacular (a capa está maravilhosa), a série televisiva também.

Bem vou parar de papo furado... e vou logo ao que interessa... o lançamento de Outlander, A Viajante do Tempo. #PartiuEscócia

 

Sinopse:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
♠ Série: Outlander - Livro UM
♠ Nº de Páginas: 800
♠ Preço: 49,90 • E-book: 29,90♠ Lançamento: 6 de agosto.

4 Comentários

  1. Estou aguardando ansiosa a leitura deste livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir a série e já tou muito empolgada!!! Qualquer coisa que mistura as épocas me atrai muito!! Logo, com certeza lerei esse livro!!
    Beijos,
    Juliana Barbosa

    ResponderExcluir