Olá, Leitores!

Hoje é dia de lançamento e o de hoje é da nossa parceira a Editora Os Dez Melhores. Durante toda essa semana (de 18/08 à 22/08) eles promoveram um lançamento incrível em Carazinho/RS. A Biblioteca Pública Municipal da cidade está fazendo aniversário e o lançamento aconteceu durante esses eventos que se encerram hoje, mas se você se interessar pode adquirir o livro no link que informarei mais adiante. 

Durante toda essa semana, o autor Afobório esteve trabalhando diretamente com o publico jovem dos colégios da região, ministrando palestras sobre literatura e escrita para a garotada. Parece que foi sensacional não? Mas vou largar de papo e apresentar logo a vocês o mais novo lançamento da editora: Contos de Amor e Crime - Uma Romance Violento.

** Compre AQUI **

Sinopse: 

Amor, brutalidade, crime, drogas, esperança. Respeito. Discriminação social, racial. Estes são os ingredientes que norteiam a vida de Jozz, o protagonista deste romance violento. Negro, pobre, morador da favela, sem nenhuma estrutura familiar, Jozz é o anti-herói que até admiramos, que até compreendemos, mas que queremos longe de nossas casas e de nossas vidas. Você poderá amá-lo ou poderá odiá-lo. Tudo depende das situações que você viu, ouviu e viveu. Através de um texto cru, direto e impetuoso, o escritor Afobório não mede palavras, e nem teme os militantes do politicamente correto ao falar sobre preconceito e segregação social, perturbando e colocando o leitor a refletir sobre o seu papel em um país que ainda esconde seu racismo, enfeita sua miséria, e ignora esta bomba-relógio que ameaça explodir a qualquer instante. Neste contexto, Jozz é um perigo. Mas quem não é?

2 Comentários

  1. Sinistra esta capa... Legal como fizeram o lançamento. As bibliotecas andam meio esquecidas...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Achei realmente um otimo livro por ja ser percebe-se pelo
    nome. Gostei bastante da historia e bem forte e marcante
    deixa qualquer um realmente louca pra ler

    ResponderExcluir