Olá, Corujinhas!

Hoje o convite é para todos vocês, claro, mas a minha proposta é para os blogs amigos que sempre me acompanham. Setembro está chegando e o aniversário do blog também, sendo assim, tenho uma proposta a fazer a vocês, blogueiros, que queiram dar uma forcinha aqui e receber alguns 'likes' ai.

Então para começar, já fiz uma listinha do que achei interessante sortear aqui para vocês poderem escolher o que desejam, ou não, colaborar e tal, mas para inicio de conversa vou explicar o porque de não fazer kits gigantescos... 

1 - como leitora e participante de sorteios da web, acho um saco imensoooo ficar preenchendo aquelas Rafled's com um milhão de regras para serem seguidas, eu simplesmente desisto de participar, sério. É muito chato e não quero isso aqui no meu blog. Quero que todos os meus leitores participem e que os novos leitores não saiam daqui correndo.

2 - a ideia é colocar duas formas de entrada (seguidor do blog e Like no Facebook) para cada blog que participar. Bem, eu preciso de seguidores aqui no blog e sei que muitos blogs precisam de likes no facebook. Como eu tenho muitos likes por lá, não custa em nada ajudar a vocês a ganharem likes com essa promoção né? Por isso quem quiser ganhar seguidores e likes na fan page essa é sua promoção. ~não uso muito o twitter e aquilo virou um spam imenso, prefiro evitar e investir no facebook~

3 - selecionei algumas séries que alguns dos meus leitores pediram, nem tudo é muito viável ($$) e para não repetir o sorteio do ano passado dessa vez vi o que as pessoas querem mais e separei o que cabe no bolso de todo mundo. Minha intensão é ter no mínimo 3 livros por kit, para o rafled não ficar enoormee. Vocês verão na lista a seguir que alguns kits tem muitos livros, mas não serão todos, ok? Vai depender da disponibilidade de cada blog, se até setembro fechar todos os livros, sortearemos todos. Se fechar com 3 livros também sorteadores. Se ficar faltando um para o número mínimo eu vou contribuir, se ninguém colaborar o kit não vai a sorteio. 

4 - ATENÇÃO AO KIT NACIONAL.

Enfim, expostos os termos conheçam os kits e vejam o que for melhor para vocês. Vou verificar diariamente o formulário, então não tenha medo de ter algo repetido, se você escolher algo que já tem colaborador entrarei em contato no mesmo dia. Essa lista será atualizada sempre que houver uma seleção e claro os livros já selecionados serão riscados aqui.

Bem... vamos aos livros...

:: Kit Abbi Glines :: 

*Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites, Estranha Perfeição*

Colaboradores até o momento: 
(Fábrica dos Convites, Um Livro e Nada Mais e Mundo de Tinta)

:: Kit Belo Desastre ::

*Belo Desastre, Desastre Eminente, Belo Casamento*
Colaboradores até o momento:

:: Kit Lucinda Riley ::

*A Casa das Orquídeas, A Luz Através da Janela*
*A Garota do Penhasco, A Rosa da Meia-Noite*
:: Kit John Green ::

* A Culpa é das Estrelas, Teorema Katherine * 
* Quem é Você Alasca?, Cidades de Papel *
*Will &Will, Deixe a Neve Cair*

Colaboradores até o momento:
(De Cara nas Letras)

:: Kit Julia Quinn ::

* O Duque e Eu, O Visconde que me Amava*
*Um Perfeito Cavalheiro, Os Segredos de Colin Bridgerton*

Colaboradores até o momento:
(Livros vs SériesLer para Divertir e Primeiras Impressões)

:: Kit Encantadas :: 

*Veneno, Feitiço, Poder*

:: Kit Lisa Kleypas ::

*Desejo à Meia-Noite, Sedução ao Amanhecer*
*Tentação ao Por do Sol, Manhã de Núpcias*

:: Kit Lars Kepler ::

*O Hipnotista, O Pesadelo*

Colaboradores até o momento:
(Books and Much More)

:: Kit Millennium ::

*Os Homens que não Amavam as Mulheres*
*A Menina que Brincava com Fogo*
*A Rainha do Castelo de Ar*

:: Kit Rachel Gibson ::

*Loucamente Sua, Sem Clima para o Amor*
*Sempre ao Seu Lado,  Simplesmente Irresistível*

:: Kit Nacional ::

* Kit Nacional é aberto para blogs e autores que desejam divulgar seu livro. Não há número certo de quantidade de livros no kit. Se você for autor e não tiver um blog coloque (-) no lugar do link que não tem para que eu possa entrar em contato com você. Caso haja muitas entradas nesse kit subdividiremos o kit.

*Já temos até o momento no kit nacional: 
- CONTRATEMPO de Ivi Campos (Blog Meu Amor pelos Livros)
- A Última Música de Lu Pires (Blog Árvore dos Contos)
- Livro Surpresa de Adriana Vargas
Amigos Inimigos - A Formatura de Vanessa Martinelle Blog Cantinho para Leitura)

Caso não consiga ver o formulário, clique AQUI.

Acho que não preciso dizer que ao preencher esse formulário você está firmando a responsabilidade de encaminhar o prêmio ao ganhador ao término de cada sorteio né? O prazo para o envio é de até 30 dias para cada blog. Detalhes e dúvidas no meu e-mail: livros.romanticos09@gmail.com  

Aguardo a participação do seu blog e sinta-se a vontade de me convidar para os sorteios em seus blogs também. Dentro do possível ajudarei.

Um Comentário

  1. Poxa que legal....muitas coisas boa pro niver do Blog!! Boa sorte com as parcerias...estou na torcida...já tem kit que quero!!hahahahah
    :: Kit Encantadas :: ♥:: Kit John Green ::
    :)

    Beijão

    ResponderExcluir