Hey, Corujas!! Olha o final de semana aí...

O mês está quase acabando e eu atrasadíssima com esses lançamentos né? Mas vim remediar isso... como de praxe basta clicar na capa do livro para ler a sinopse no site do Skoob. Confesso que achei que teria menos coisas, mas olha só quanta coisa legal eu garimpei por lá...

♥ Bertrand ♥
SangueO Conto do CovardeA Cor do Leite
Bertrand está com algumas reedições incríveis... vale a pena visitá-los aqui para conhecer.

♥ Fundamento ♥
Lorde Domingo
Mais uma editora que está vindo com algumas reedições (Deltora Quest) é a Fundamento. Veja aqui.

♥ Globo Livros ♥
Amor em Jogo
Globo Livros está reeditando clássicos da Agatha Christie confiram aqui.

♥ Harlequin ♥
Joia Proibida da ÍndiaREBELDIAAlmas em Chamas

♥ Intrínseca ♥
FantasmaOs Lança-ChamasO Espelho do TempoHalf BadAniquilação

♥ LeYa ♥
ProvocantePrazeres da NoiteA Colaboração

♥ Novo Conceito ♥
Incendeia-meDesafioEm Meus PensamentosSe Eu Ficar

♥ Rocco ♥
ScarletLuva Vermelha A Guardiã dos Segredos do Amor

♥ Suma de Letras ♥
Olhos nos OlhosMeu Inverno em Zerolândia Eu Te QueroO Rei Demônio
Doctor Who: Quando Cair o Verão e Outras Histórias

E então? Curtiram o apanhado de coisas boas que fiz? Como sempre, não coloquei todos os livros e sim apena aqueles que eu leria e também aqueles que eu desejo. Espero que tenham gostado da seleção.

2 Comentários

  1. Oi Raíssa,
    Que lançamentos deliciosos, já dá pra fazer uma lista para o meu aniversário haha

    Quero ler 'Amor em Jogo' e em especial 'Sangue' que foi o que mais me deixou curiosa.

    Obrigada por compartilhar.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Nossa...quanta coisa mesmo!!!
    Mas dessa vez vou ser mais controlada e estou colocando na lista apenas (por enquanto) Se Eu ficar da Novo Conceito! Adorei a sinopse...e estou mega curiosa...deve ser uma história linda...vamos aguardar!
    Beijoss

    ResponderExcluir