Bom dia, Corujinhas!

Agora é hora de apresentar a vocês os participantes da promoção do Top Comentarista de #maio do blog e claro dizer logo quem foi que ganhou.

Primeiramente quero agradecer, claro, a todas as participantes que leram e participaram me fazendo uma blogueira muito feliz. Espero que no próximo mês que entra vocês venham a participar ainda mais das promoções e das publicações no blog.

Vamos a um pequeno detalhe, certo? Fui ver a disponibilidade da série sorteada na Submarino e no Extra, vou procurar mais depois em outras lojas virtuais, mas há uma grande probabilidade de estar esgotada a série então eu vou enviar a minha série para a ganhadora. Como tenho um prazo de um mês para encaminhar o prêmio, tenho tempo para pesquisar e ir enviando nem que seja aos poucos os 4 livros da série, ok? Caso não consiga nadaaa... mando a minha coleção.

Decidi fazer dessa forma, pois estava cumulando muitos livros em casa e não estava muito legal, então decidi escolher uma série ou livro e sortear a vocês, para mandar diretamente da loja para o ganhador, não esperava que a série se esgotasse tão rapidamente, então espero que compreendam. :)

Então... As participantes dessa vez foram: Stella Miki, Babih Hilla, Rose (Fab. dos Convites), Camila Rosa, Ingrid Sodré, Jois Duarte, Larissa Santos, Thállyta Silva e Ingrid Figueiredo.

E a vencedora do Top Comentarista do #Maio foi:

INGRID SODRÉ


Parabéns, Ingrid.

Um e-mail já foi enviado a Ingrid. Então estou só aguardando a resposta da ganhadora.

As demais participantes não precisam ficar desanimadas já já entra no ar o Top Comentarista de #Junho e as postagens de #maio comentadas por vocês ainda estão validas para o mês de #junho. Não percam!


4 Comentários

  1. Nem estou acreditando que ganhei! *-* Foi um prazer participar do blog, Raíssa. Sempre que possível, passarei por aqui. Já respondi o e-mail! :3

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeens Ingrid!
    Espero que faça boas leituras *.*
    Beijos,
    Marcela!
    ´P.S: Espero ser a ganhadora de junhoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh que pena que eu não dei sorte dessa vez estou louca para ler a série, mas tudo bem, continuarei tentando hehehe. Espero que tenha uma ótima leitura Ingrid.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir