Ola eu outra vez!

Agora para falar do sorteio dos 900 seguidores do blog. Inicialmente seria feito pelo sorteie.me mas como eu disse que comigo não adianta tentar passar a perna, achei a discrepância muito grande entre os participantes do aplicativo com os participantes que realmente seguira e comentaram na postagem como era para ser feito. 

Então, para ser justíssima com aqueles que realmente levaram a sério o sorteio criei uma lista com aqueles que comentaram de forma correta a postagem da promoção. Isso constituía nome e e-mail, relevei o nome, pois já tem o do comentário, mas o e-mail era essencial... sendo assim, criei uma lista com todos os participantes que vieram e comentaram e fiz o sorteio entre eles (a lista se encontra no final da postagem).

Gerei os números e sorteei pelo Ramdon.org e a ganhadora foi...

Izii Paz

Parabéns, Izi.

A ganhadora já respondeu ao contato feito e o prêmio será enviado assim que possível a ela. A todos os participantes, agradeço a participação e a disponibilidade em seguir meu blog. Espero todos nas próximas promoções que rolarem por aqui.

PARTICIPANTE
PARTICIPANTE
01
Mavilla Souza
30
Lara Silva
02
Tamires Antunes
31
Rain Heavenly
03
Inês e Thaynara
32
Adressa Nunes
04
Yasminy Martins
33
Eduardo Fernandes
05
Ana Helena
34
Karolyne K.
06
Ana de Tróia
35
Vanessa Camilo
07
Magiabook
36
Isabela Belieber
08
Dominik Volpe
37
Alessandra M.
09
Bárbara Barbosa
38
Any
10
Gabriella Stefane
39
Letícia Molon
11
Adriana Medeiros
40
Ana Carolina Ribeiro
12
Gilton
41
Wanessa Ramos
13
Elizabeth Salles
42
Aline Ramos
14
Rebeca Salles
43
Evelyn Guedes
15
Giulia Lima
44
Milena Soares
16
Rebeca Queiroz
45
Rosiane Olímpia
17
Adriana Wolf
46
Maria Soares
18
Jardani Dias
47
Giovanna Territsen
19
Fabrica dos Convites
48
Geórgia Alice
20
Suzana Moreira
49
Meyre Christina
21
Beatriz Silva
50
Carolina Reihn
22
Marina Franco
51
Érika Rufo
23
Bruna Camilo
52
Thallyta Silva
24
Stefany Ogawa
53
Nadja Dias
25
Fran Crawfield


26
Babih Hilla


27
Marina Ogawa


28
Sabrina Mazzoni


29
Izii Paz



5 Comentários

  1. seria um sonho eu ganhar estes livros, pois ADORO NICHOLAS SPARK.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo marco de 900 seguidores no blog!!
    Com certeza esse blog que já é sucesso, continuará atraindo mais seguidores...
    Parabéns a ganhadora também dessa promoção!! Aproveite a leitura!!

    E mais uma vez, parabéns à Raíssa, que de forma muito justa preparou e realizou esse sorteio!!

    Um super beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Raíssa, mais uma vez te agradeço pela oportunidade de participar desse sorteio!!!
    Estou muito feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 900 seguidores, e a maneira como fez o sorteio foi muito justa parabéns. Eu não participei, mas eu tenho quase todos os livros falta somente o último, então não tinha cabimento participar né. Parabéns a sortuda, espero que tenha uma ótima leitura, os livros são muito bons.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir