Boa noite, Corujinhas!

E Lilith chegou a sua segunda anfitriã, foi lida, resenhada e já seguiu viagem para a próxima leitora. A resenha hoje é da Rose, do blog Fabrica dos Convites. Vamos ver o que ela achou?

'Mais uma vez a escrita poética de Adriana se faz presente. A mesma escrita que me envolveu e encantou em O Segredo de Eva. Mas diferente de lá, este enredo não me agradou. Mas vejam bem, eu não gostei da estória, mas é inegável a qualidade dela. O livro é curto, e a curiosidade para saber o que vai acontecer faz a leitura fluir rápida.' - Continue lendo AQUI


3 Comentários

  1. Hey
    Que capa linda! Acho que baixei um livro dessa autora na Amazon, ontem.
    Gostei da proposta desse também, lerei a resenha :)

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ver as resenhas sobre Lilith, o livro pelo visto é muito bom, a capa é linda e eu estou super curiosa para ler, parabéns pela resenha Rose.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse book tour!
    parabéns pela resenha Rose!

    ResponderExcluir