Boa noite, Corujinhas!!

Lilith embarcou em sua viagem e hoje já trago a vocês a primeira resenha que saiu. Logo, logo teremos mais novidades dessa viajante dark, pois ela já está nas mãos da segunda participante e estou ansiosa por mais... Então vou largar de ser enxerida e mostrar logo para vocês a resenha da Dryh Meira do blog Milk Shake de Palavras vamos lá...


"Esse foi o primeiro romance gótico que eu li, e já posso dizer que não é um dos meus gêneros favoritos, mas a autora trabalhou bem a história, os antepassados de Zaphyr e os motivos de Lilith o ter escolhido, e gostei bastante, ela criou uma base para tudo o que estava acontecendo, e isso deixou a história bem melhor". Continue lendo AQUI

MilkShake de palavras

5 Comentários

  1. Tenho vontade de participar de um book tour, mas nunca levei a ideia adiante... sei lá, tenho medo de fazer alguma burrada e atrapalhar todo o evento.

    Maaas, o que dizer de Adriana Vargas, né? O gênero não é o meu estilo favorito, mas a autora tem uma escrita bem legal, muitos detalhes... enfim, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Um resenha bem escrita...gostei!
    Também nunca li nada gótico, mas o livro parece ser bem interessante...
    Quem sabe um novo tema para eu me aventurar...rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Repetindo oque as meninas ali de cima disseram, eu também não li nada gótico até o momento. Fui lá no blog terminar de ler a sinopse, e acabei achando o menino meio maluquinho por esconder o cadáver do pai no quarto. Sei lá não sei se eu leria esse livro...

    ResponderExcluir
  4. Adooorei a resenha.
    Este não é um livro que eu gostaria de ler, mas parece que é muito bom para quem gosta!!
    Além disso, dizem que a autora é uma fofa, o que já ganha créditos!
    Beijos,
    marcela.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu adoreia resenha, quero muito ler esse livro, ainda não li nada do tipo, mas creio que irei gostar. Que pena que a diagramação não é tão boa, e que atrapalha um pouco a leitura, mas mesmo assim pretendo ler e estou curiosa para saber quem é Y.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir