Boa tarde, Corujinhas! Tudo beleza com vocês?

Hoje eu vi deixar uma 'Nota de Sumiço' para vocês não acharem que esqueci de vocês. Para quem ainda não sabe estou de mudança e isso foi um rolo danado. Estávamos com o contrato pronto para nos mudar para um lugar, ai minha mãe desistiu e fomos nós mais uma vez correr atrás de tudo.

Por essa razão dei uma parada em algumas coisas na minha vida, mas tentei manter aqui em dia e deu certo. Porém, agora, conseguimos outro apartamento e agora é certo, já fomos pegar as chaves e até fizemos a limpeza, quem me acompanha na fan page viu a nota que deixei lá. Essa semana vamos telar as janelas e a área de serviço, pro meu gatinho não fugir e já vamos começar a levar as caixas que já estão prontas e tal.

A ideia era finalizar essa semana Roleta Russa, e já pegar A Mão de Celina, porém não deu. Estou cansadíssima e nem to fazendo muita coisa em questão das caixas, guardei o que me é interessante e to enrolando com o resto e deixando pra minha mãe. Sei que é meio chato isso, mas caramba, ta difícil pra mim, essa coisa de curso, mudança, provas, leituras, encomendas de artesanato e trabalho, então to ficando com a preparação das refeições. Esse mês que passou, foi mês de vencimento de muitas documentações e estou atendendo fornecedores a torto e a direito para atualizar o cadastro, sem falar na pilha de processos que só cresce pra eu montar na minha mesa.  Uma loucura...

Enfim, não vim aqui chorar minhas pitangas. Vim para avisar que ficarei sem internet por um tempo. A Oi diz que são apenas 5 dias para fazer a transferência de linha telefônica e internet, então não sei ao certo isso. Não vou gravar o vídeo resumo ainda, #junho foi realmente um mês muito bom para mim em saldo de leituras e vou mostrar tudo para vocês tintim por tintim depois que já estiver instalada na casa nova.

Como só terei internet no trabalho, tentarei aproveitar o tempinho que tiver para postar uma ou outra novidade até que eu consiga terminar algum livro. Infelizmente, também venho informar que não vamos ter Top Comentarista de #Julho, espero realmente que compreendam e continuem brilhando por aqui com seus comentários mesmo sem o sorteio. As coisas estão meio complicadas por aqui $$ por enquanto e quero fazer algo bem legal para vocês no aniversário do blog, então, paciência, ok?

Espero que compreendam todos os meus motivos de sumir um 'cadinho'.

 

2 Comentários

  1. Oi Raíssa, imagino como as coisas devem estar fáceis para você mudança nunca é fácil, sempre é complicado e a canseira então hehehe, mas vai dar tudo certo tenho certeza, e é claro que continuaremos firme e forte aqui no blog, mesmo sem top comentarista.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, arrumar a bagunça da mudança não é uma das tarefas mais fáceis!!! Felicidades na casa nova!!
    Beijos

    ResponderExcluir