Bom dia, Corujinhas!

Hoje é dia de lançamentos. Estou com a leitura de A Filha do Sangue,  atrasadinha, mas amanhã como tem jogo estarei mais cedo em casa, então, lerei :) provavelmente até quinta já teremos a resenha do livro. Tive de parar para fazer o beta de Aluga-me teu Corpo da Adriana Vargas e brevemente trarei novidades sobre ele também.

Largando de papo, vamos logo ao que interessa. Os lançamentos desse mês da Gutenberg está demais, uma pena A Profecia de Samsara não estar na lista de solicitação desse mês, mas vamos lá... Pedi Indesejadas, e quem curte um bom livro investigativo, vai adorar ele...

Vamos aos lançamentos...

♥ Gutenberg ♥

A Profecia de Samsara
A Profecia de Samsara 
Nº de Páginas: 256
Preço: 31,90
Sinopse
Quando o príncipe do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu - uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível 'Profecia de Samsara'.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
A Extraordinária Garota Chamada Estrela 
Série: Stargirl - Livro 01
Nº de Páginas: 192
Preço: 29,90 
Sinopse:
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.

Marcados
Marcados
Série: Marcados - Livro 01
Nº de Páginas: 368
Preço: 37,90
Sinopse:
No futuro, o mundo é árido e hostil, dividido entre os que moram dentro do conforto da muralha, o chamado Enclave, e os que duramente tentam sobreviver no miserável lado de fora, como a jovem Gaia Stone. Aos 16 anos, assim como sua mãe, segue o ofício de parteira, e cumpre sem questionar o dever de entregar uma cota dos recém-nascidos para o Enclave. Porém, sem que ela entenda o porquê, seus pais são presos pelas mesmas pessoas a quem eles sempre serviram e desaparecem. Os esforços de Gaia para resgatá-los a levam para dentro da muralha, e ela acaba descobrindo a existência de um código, cujo significado pode colocar muita coisa em risco, mas que também ameaça sua vida e a segurança de sua família.
♥ Vestígio ♥

Indesejadas
Indesejadas
Série: Fredrika Bergman & Alex Recht - Livro 01
Nº de Páginas: 400
Preço: 44,99

Sinopse:
Crimes brutais marcam um verão sueco. Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores. “Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA) “De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.” Daily Mail (Reino Unido) “Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)

Mulher de Neve
Mulher de Neve
Série: Maria Kallio - Livro 02
Nº de Páginas: 320
Preço: 34,90

Sinopse:
No coração de uma floresta selvagem do sul da Finlândia, em uma magnífica mansão, Elina Rosberg fundou um centro de terapia para acolher mulheres com os mais diversos problemas. Isolado da cidade, o local proíbe a entrada de homens. No dia seguinte ao Natal, o corpo de Elina é encontrado na neve, com o rosto coberto pela geada. Acidente? Assassinato? Na lista de suspeitos estão as mulheres presentes no momento da tragédia, como a jovem mãe de nove filhos, membro de uma seita religiosa, e uma stripper do bairro boêmio de Helsinque. Um poeta em voga, com quem Elina mantinha um relacionamento, parece ter algo a esconder e também está entre os suspeitos. Está nas mãos da inspetora Maria Kallio desvendar esse crime, mas ela passa por um momento difícil: recém-casada, sofre de náuseas e de um estranho cansaço, e ainda tem de lidar com as constantes ameaças que recebe desde que se envolveu na investigação. Ela, porém, não se deixa abater e mergulha de cabeça. A tensão, que cresce a cada página, faz deste romance policial um suspense garantido até o último momento.
Confira os demais lançamentos do grupo AQUI.

Espero que tenham curtido os lançamentos de Junho da nossa parceira. E aguardem novidades, logo mais trarei a vocês resenha do livro que solicitei.

6 Comentários

  1. Indesejadas: aaaahhhhhhhhh esse livro é pra mim né Raíssa!!!hahahaha
    Bom, como vc deve ter notado, sou APAIXONADA por esse tipo de trama!!
    Adorei a sinopse e já coloquei mais esse na minha lista!!
    Mulher da Neve segue a mesma linha e está juntinho na lista também!!
    Muito bons os lançamentos!
    Não vejo a hora de ver resenha deles!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Quero a da Estrela!
    Parece ser muuuito bom. Uma pena os livros desta editora serem tão $$
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Lista top, louca p ler Marcados e Indesejadas

    ResponderExcluir
  4. Aimeudeus amei todos, quero todos! Mas esses preços... nuss me assustei um pouco rs.

    Os dois ultimos livros são sequencia? Eles parecem ter a mesma essencia, fora que as capas tem estilo parecidos...

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu achei super bacana os lançamentos, mas nenhum deles me atraiu tanto, porém irei aguardar resenhas para que eu tire as minhas conclusões.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!!!

    Indesejadas e Mulher na Neve são livros distintos, o selo Vestigio só publica livros policiais e seguem um determinado padrão nas publicações sem necessariamente ser uma série....

    Também estou ansiosa com os lançamentos meninas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir