Bom dia, Corujinhas!

Continuando a semana de lançamentos, pois estou bem atrasadinha... corri atrás de algumas coisas que achei interessante no skoob e vim dividir com vocês ok?

Vamos lá, para ler a sinopse, basta clicar nas capas.

♥ Galera Record ♥ 
HomeroConfesso Que MentiA Evolução de Mara Dyer

♥ Harlequin ♥
Amor em TentaçãoDesafio de uma vida

♥ Intrínseca ♥ 
Ele Está de Volta

♥ LeYa ♥ 
O Amor é uma CanoaJosefina

♥ Novo Conceito ♥
Enquanto a chuva caíaIncendeia-me

♥ Rocco ♥
Ossos SangrentosUma Escolha ImperfeitaLegado

♥ Suma de Letras ♥
A Aposta

Espero que tenham gostado... Logo mais trago mais novidades :)

4 Comentários

  1. aiii sempre tantas opções..assim fico doida!!hahaha
    Gostei muito dos lançamentos da Rocco, Suma, Laya,....na verdade de todos....
    hahaha
    Vou pesquisar mais no Skoob...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei os lançamentos!
    As editoras estão bombando este mês. Meu maior desejado é "A Aposta" <3
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. aiii essas editoras sambam! Mas um livro que estou, sem duvida, ansiosa pra ler é do Hitler rsrs (dizem que é comédia)

    ResponderExcluir
  4. Menina quantos livros maravilhosos, eu quero todos hehehe gulosa, eu gostaria muito de ler Enquanto a chuva caia e Aposta, os outros também eu adoraria ler, mas esses são minha preferencia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir