Boa tarde Corujada!!! Tudo belezinha??

Junho chegou né? Mês de muitos lançamentos incríveis e teremos mais um imperdível na nossa parceira mais charmosa, a Editora Charme. ;)

Eu confesso que não estou muito entusiasmada com este lançamento, tanto porque acho esse povo de academia de ginástica muuuuuito pedante, e o fato de ambos se conhecerem assim num lugar tão superficial e um tanto medíocre me desanimou um pouco, mas como sou uma boa menina brasileira e não desisto nunca vou tentar não levar tudo muito a sério na série...

Estou curiosa para ver como é que vai ser o desenrolar dessa noite insana de amor.... rsrs... preciso muito de uma leitura leve, divertida e despretensiosa... acredito que essa será aquilo que eu preciso, ou tudo que eu preciso (trocadilho infame...rsrs)

Então vamos logo a tudo que precisamos... livros, livros e mais livros... e série B&S...


Sinopse:
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

♠ Série: B&S - Livro 01
♠ Páginas:
sem informação
♠ Preço: 29,90  
♠ Lançamento: 23/06

8 Comentários

  1. Oi, Raíssa

    Eu confesso que estou ansiosa para ler esse livro, por que não leio inglês e quando soube do lançamento fiquei muito feliz de verdade!

    Beijos
    Lu do Blog Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  2. Bom, confesso que não é muito a minha linha de leitura...
    Mas desejo todo sucesso para a Editora Charme e seus lançamentos!
    :)

    Bjsss
    Adri

    ResponderExcluir
  3. É verdade as vezes é bom ler um livro com uma história mais leve, só para descontrair. Não me pareceu ser tuuuudo aquilo, achei a sinopse meio superficial, mas quem sabe um dia eu leia, já li cada livro que até Deus duvida! kkk
    Sucesso a Editora Charme.

    ResponderExcluir
  4. Também achei a sinopse muito bestinha Izii, mas vou querer conferir a história qnd for possível. Vai q ele me surpreende como a Abbi Glines fez com os outros livros dela né? :*

    ResponderExcluir
  5. Beem... eles não se conhecem (exatamente) numa academia, mas sim em Las Vegas -baby ( ˘▽˘)っ♨ tudo acontece, tudo e mais um pouco

    Agora é esperar pelo lançamento e por resenhas... \o/

    Essa capa... agora já consigo ter uma visualização dessa "dança" aí ( ͡° ͜ʖ ͡°) danados!

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que me chama mais atenção nesses livros da editora: A capa ou a história!
    Com certeza foi feita para o público feminino ^^
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Aí linda resenha!!! Linda linda
    Li este livro na Amazon, tô louca para adquirir impresso mas, vou logo ler o q tenho, mas supeeer recomendo a quem não leu

    ResponderExcluir
  8. Oi Raíssa, realmente a sinopse desse livro não é muito interessante é fraquinha mesmo, porém o livro parece ser uma ótimo passatempo, e eu leria sim ele, espero que a editora Charme faça muito sucesso e o livro dela que eu mais estou ansiosa para ler é Absoluto hehehe.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir