Bom dia, Corujinhas! Tudo bem? Nem sei se vocês vão ler tudo, mas vamos lá...

Hoje a novidade que trago é íntima e pessoal. A nova capa de um antigo conto meu que está ganhando nova roupagem e nova, capa, novos fãs... resumindo tudo novo. Por essa razão resolvi falar um pouco sobre uma estória minha que tem feito um estranho sucesso no Wattpad e claro, dividir com vocês a capa que ganhei de presente de uma amigo queridíssimo (vou falar dele mais adiante novamente, pois tem me apoiado de todas as formas possíveis nesse projeto e em outros também).

Antes de tudo, gostaria de falar que não esperava que este romance, tão sombrio e tão visceral pudesse ser tão bem aceito no Wattpad quando a moda do momento são os New Adults e Chic Lits da vida. Não tenho um grande circulo de divulgação, nem todos conhecem esse meu lado (escritora) e vi no Wattpad uma chance de ver como as coisas seriam aceitas e realmente fiquei impressionada e ao mesmo tempo muito feliz com a aceitação e o número de views que tenho recebido lá no Watt sem nem ao menos ter terminado a trama. Por essa razão decidi dividir um pouco sobre como esse romance nasceu, tomou forma e hoje está sendo lapidado de uma forma tão intima e tocante.

Há exatos cinco anos eu escrevi um conto, algo sem pé nem cabeça inspirado em uma canção. Em minha antiga página do blogger eu publiquei diariamente durante vinte e dois dias Nemo, A Deusa da Morte. O tal blog Romancista na Essência, hoje já está extinto e com ele a original história de Nemo. Porém há algumas semanas atras eu decidi mudar o enredo daquilo que eu tinha guardado comigo. 

Na primeira vez que tentei modificar a história para publicá-la enfim como um romance não consegui achar o norte perfeito para tal façanha até que há um mês conversando com um amigo (o mesmo da capa) sobre esse meu romance gótico, ele pediu para ler e eu fui lá dar uma olhada no enredo. Agradeço a ele pelo pedido, pois dessa forma encontrei o que procurava... o caminho perfeito para essa história de amor.

Inicialmente, acreditei que Nemo era a personagem principal, porém todos os sinais estavam ali... em August, o devotado justiceiro de olhos prateados, feroz, másculo e ferido por uma traição do passado. Um homem solitário capaz de amar tão intensamente alguém ao ponto de trazê-la a vida novamente para a vida de trevas em que vive.

Os capítulos começaram enfim a brotar de uma forma poética do fundo da minha alma e ouso dizer que há tanto de mim nas dores de August, quando nas palavras que brotaram das pontas dos meus dedos. Eu sou o tipo de escritora que espera a inspiração vir e quando August sangra dentro de mim eu o consolo no papel e a cada uma das vinte e tantas partes já publicadas no Wattpad eu vejo e sinto tudo que descrevo como se eu mesma fosse a personagem que ali fala.

Nemo, ou Susan, até então coadjuvante começa a crescer no enredo de um forma gigantesca que será impossível ao leitor não amá-la tanto quanto a August... Ambos são almas gêmeas, complementares, intensos e sombrios, são as minhas duas faces: minha dor e minha intensidade. 

Nunca imaginei que a história seria tão bem aceita, sempre vejo o estilo gótico como algo a parte da literatura, visto com um certo preconceito, portanto nem divulguei muito sobre essa nova roupagem do velho conto, hoje intitulado de Sua Alma em um Olhar. Com três semanas e oito capítulos eu tinha mais de setecentas leituras no wattpad e hoje estamos com leituras acima de 1000.

Me pesa dizer que me falta tempo nos últimos tempos para me entregar a esse mundo de trevas nascido em mim, mas o trabalho externo mais os problema diários de um lar tem me sugado o humor, a paz e a inspiração. Há tanto dentro de mim a ser impresso ainda sobre essa bela estória de amor, mas estou pressionada, depressiva e cabisbaixa demais para ter animo para libertar os sentimentos desses dois seres tão importantes para mim.

Vou deixar de papo e dividir logo com vocês a capa linda que ganhei


A ideia geral da capa completa

Então, queridos, é isso... Espero que gostem tanto quanto eu, pois estou simplesmente apaixonada. Convido-os a embarcar nessa estória de amor que está quase entrando na metade. 

• Curta minha página pessoal para ver fragmentos da obra AQUI,
• Conheça meu blog como escritora AQUI.
• E Clique AQUI para conhecer o amor sobrenatural de August e Nemo.

10 Comentários

  1. adoro livros q falem sobre o sobrenatural

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raíssa!!Ficou show a capa...
    Acho que nunca li nada gótico...mas sendo seu, acredito que é uma maneira boa de começar!! :)
    Quando tiver um tempinho, vou ver como funciona o Wattpad pra dar uma lida nessa história.

    Quem sabe não estamos falando com uma futura escritora de sucesso né??!!!
    Tomara!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Raíssa!!!!!Sei que não tem nada a ver com a postagem, mas preciso dividir isso com vc!!!!!!rsrs
    Lembra que vc comentou sobre um livro que tinha comprado em promoção aí na sua cidade....na postagem Vídeo Resumo de #Abril com Leituras para #Maio??? O que estou me referindo é O Pesadelo...
    Então...essa semana, passeando pelo shopping aqui da minha cidade, me deparei com uma promoção na livraria...livros por 9,90!!! Clarooooo que fiquei louca e entrei pra ver o que tinha, mesmo tendo 10 livros aguardando minha leitura em casa...rsrs
    E adivinha quem estava na promoção???? O Pesadelo!!!!! Nossa...nem acreditei!!! Quando vc falou dele aqui no blog, fui correndo pesquisar sobre ele e amei!!! Clarooooo que coloquei ele embaixo do braço e comprei né!!
    Fiquei tão feliz com a aquisição que tinha que dividir isso com vc!!
    Mais uma vez, agradeço pelas ótimas dicas de leitura e por compartilhar com a gente no blog suas aquisições e preferencias!!! E clarooooo, mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido aqui no blog!!!! Adoro muito!!! :)
    Beijosssssss!!!


    PS: Estou lendo Dura Vingança da Diana Palmer que ganhei e estou adorando!! Estou quase terminando! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adriana fico muito feliz em saber...
    Espero que goste dele tbm... acredito que sim...é bem seu estilo pelo que pude notar... não deixe de voltar e comentar a resenha de Dura Vingança, sou simplesmente apaixonada por esse livro... rsrsr
    Como sempre, agradeço o carinho enorme que sempre me dá.
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Fico orgulhosa de ver tantos livros nacionais sendo lançado, linda resenha vou add a minha book list

    ResponderExcluir
  6. Serio que vc é escritora?? Caramba que legal! :D
    Nem tinha noção, mas também... a forma como vc escreveu sobre sua história foi tão profunda e linda que não tem como não se conectar a historia (que alias vou baixar nesse exato instante).
    Não se desanime, vc é bem talentosa, encontre algo que te deixe feliz/ criativa e volte a escrever. É um dom tão lindo que poucos usam de maneira correta.

    (esse estilo é bem a sua cara rs ;D )

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu não sabia que você também era escritora, adorei a noticia maravilhosa, a capa ficou linda, imagino o quanto você deve estar feliz, ainda não li nada gótico, mas pretendo e espero gostar, estou indo agora mesmo começar a ler o seu conto, me encantei pelo modo como você falou dele, com tanta paixão.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!! Obrigada pelo carinho :) ♥

    beijos

    ResponderExcluir