Bom dia, Corujinhas!

Hoje vim apresentar para vocês o segundo book tour que entro, dessa vez espero que o livro chegue até mim, pois estou esperando aquele da Súcubo até hoje (faz ano já), aliás essa participação me fez lembrar de enviar um e-mail para a editora pra saber que fim deu aquilo lá... rsrs... se você não sabe o que digo veja AQUI

Voltando ao que importa... nas raras vezes que visito o Twitter me deparei com um book tour de Os Livros de Esteros. Resolvi dar uma olhada no link (aqui) e me interessei bastante, você sabem que amo literatura fantástica, ambientada na idade média então... piro! Então resolvi mandar um e-mail ao autor me candidatando para a participação. Uma das exigências do autor, o que eu achei super válido foi o fato do inscrito ser apreciador da temática da trama e bem... eu acho que sou né? Só um pouquinho, quase nada... vocês sabem... rsrs... Então, fui naquela, seja o que Odin quiser... vou aguardar o retorno do autor e ele veio, mais precisamente hoje (25/07) na minha caixa de e-mail. Ele gostou do que viu por aqui e bem, cá estou eu apresentando a vocês o trabalho dele.

Os Livros de Esteros está ganhando, este ano, uma segunda edição, nova capa, tradução para o inglês e por aí vai... Será publicado pela Editora Selo Jovem e em breve, eu espero, teremos resenha dele por aqui.

Vamos conhecer a história...

♥ Os Livros de Esteros ♥ Ed - 02 (ano: 2014)
Série: As Crônicas de Fedor - Livro 01
Páginas: 400
Editora: Selo Jovem
Gênero: Fantasia medieval - Épico
Preço: 33,00 (AQUI
Sinopse:
Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.
Ficou interessado em saber mais e acompanhar o trabalho do autor? Então aproveita e segue ele nas redes sociais 'linkadas' abaixo:

• Wattpad: AQUI • Twitter: AQUI e AQUI • Blogger: AQUI 
Skoob: AQUI • Editora: AQUI

3 Comentários

  1. Oi, esse livro parece ser bom, gostei muito da sinopse dele, a capa é linda, e que coisa hein o livro não ter chegado, uma vez eu fui inventar de participar de um book tour e até hoje o livro não deu as caras hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...tomara que o livro chegue até vc dessa vez...rsrssr
    ainda mais uma leitura como essa que é a sua cara né!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!

    Já saiu a listagem dos participantes e o blog é o segundo a receber. Então brevemente trago novidades a vocês ;)

    Beijos

    ResponderExcluir