♥ Aluga-me teu Corpo ♥ - Ed: 01 - Sollo
Neste jogo não se empata, somente se ganha. Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorreria sua pele em silêncio. Dos lábios travessos e sensuais, entreabertos como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.
Aluga-me Teu Corpo
(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)

Acho que comentei no último vídeo resumo que estava para receber a apostila de Aluga-me teu Corpo para fazer o Beta do romance para a Adriana Vargas, pelas minhas contas a apostila só chegaria essa semana, porém me enganei e já li, já 'betei' e essa semana já está indo pra gráfica para a alegria dos leitores ávidos por romances eróticos.

Para quem não conhece o trabalho da Adriana, vale lembrar que esse é o primeiro romance 100% erótico dela e me senti privilegiada por poder ler a obra de ante mão. Para quem, em sua maioria, trabalha com romances sobrenaturais, achei que a autora acertou a mão e espero muito sucesso nesse novo caminho que ela decidiu trilhar. Gostei da forma como ela escreveu as cenas mais quentes do livro, pois não vulgarizou em excesso, mesmo a mocinha sendo ninfomaníaca e o mocinho um tarado convicto, não ouve baixaria no linguajar de nenhum dos dois. 

A trama, fora do teor erótico, mesmo que bem superficial, não deixou o livro com aquela pegada pornô, onde só tem sexo, sexo e mais sexo. É possível ver a olhos vistos o amadurecimento de Thaz enquanto joga com seu mestre de Direito Penal. Theo, por outro lado, também se liberta de seus próprios paradigmas e se descobre amando a menina-mulher que tem em seus braços. Então, além de sexo quente, temos um romance intenso e emocionante.

É impossível não ficar excitada lendo o livro e digo isso na forma literal da excitação. Não sei, se foi pelo fato de a Adriana ter acertado a mão na trama, ou se o fato do linguajar nada esdruxulo ter deixado a coisa toda com aquele toque sensual perfeito, mas não tive como não me envolver com a trama completamente. Há também uma grande possibilidade de eu ter me identificado muito com a trama, pois isso vai de cada, mas quando terminei a leitura beta estava sem folego. A história mexeu comigo, com meu corpo e meu emocional... impossível não se apaixonar pelo Theo, até mesmo quando ele está sendo um safado arrogante... rsrs... Bem... acho melhor eu falar um pouco da trama certo?

Thazie é uma menina de vinte e um anos, que após descobrir as delicias das sensações do sexo em seu corpo torna-se uma viciada em luxúria. Ela aluga corpos para seu prazer e tem uma fome insaciável pelo prazer, ela sabe que isso não é normal e procura um grupo para tentar lidar com isso, ela não se importa com sentimentos, só quer sexo e quando enfim se apaixona por alguém, o cara pisa nos sentimentos dela.

Sedenta por vingança contra todos os homens que usa e abusa das mulheres, ela se torna uma mulher fria de sentimentos e desconta em todos os homens que ela seduz o ódio que sente o Wash, o tal cara que magoou. Louca para dar a volta por cima e parar de ser tratada como a garota ingênua que todos acham que ela é, ela entra para a faculdade de Direito. Seu prazer é excitar a tudo e a todos e quando ela descobre que seu vizinho de cima, Theo, é seu professor no novo semestre da faculdade é que sua vida vira de pernas para o ar.

Theo pega Thaz seduzindo o professor de Civil e decide provocá-la também. Ele já a vinha vigiando, precisava de uma estagiária e o currículo de Thaz na faculdade era muito bom, mas ao descobrir sobre suas taras faz com que o lado safado dele tente seduzi-la. É quando Thaz, lhe oferece dinheiro pelos seus serviços sexuais que Theo resolve entrar de vez no jogo de sedução, ele é bem mais velho que ela e acredita estar imune aos sentimentos do coração, mas nada será capaz de deter essa avassaladora paixão, muito menos o crescente amor que ambos descobrem nos braços um do outro. Nada é o que parece ser e uma chantagem pode separar esse casal... para sempre.

A trama se desenrola nessa pegada de provocações, jogos de prazer e sexo quente. Confesso que o final me deixou boquiaberta, não digo bem o final, final, porque muita coisa ainda vai acontecer, mas tem uma parte em que Theo parte para São Paulo e eu odeio ver homem bonito chorando ~ pronto falei e não falo mais nada ~

Acho que não preciso dizer que adorei o livro e quem gosta do gênero erótico também irá se encantar.

O livro só será lançado no mês de agosto na Bienal do Livro em São Paulo e estará no estande na Modo Editora para a venda. Ainda não temos pré-venda, nem e-book disponível, mas assim que sair passarei tudo para vocês ok? Fiquem atentos na Fan Page do blog AQUI e na do livro AQUI




12 Comentários

  1. Rai, você é fabulosa, fantástica, leitora "sedutiva".
    Amei!
    Obrigada por tudo.
    Adriana Vargas

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa!
    Não tinha ouvido falar deste livro (deve ser porque não foi lançado ainda), mas parece ser uma aposta marcante para quem gosta do gênero. Autores que conseguem sair da sua "zona de conforto" e explorar novos caminhos na escrita, merecem parabenização.
    Espero que o livro seja um sucesso. Sua resenha foi bem sincera, mas acho que não faz muito o meu estilo MESMO.
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Raíssa,
    Minha nooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaa precisoooooo ler urgentemente esse livro, se eu já babava pelos quotes, agora estou encantada com as suas palavras, sou fã da Adri, desde que li Vozes do Silêncio, os livros que tenho dela estão querendo furar a minha fila e acho que logo irão conseguir....=D

    Obrigada pela ótima resenha e por me dar ainda mais certeza de que terei de ler esse livro e tê-la na minha estante....\o/..bjus elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o segredo desses livros é saber dosar o sensual sem ser explícito!
    Quando a trama é bem escrita, não precisa de exageros pra chamar a atenção...muito menos de apelação...
    A história parece ser bem interessante...mas não é muito meu foco de leitura...
    mas tenho muita curiosidade de ler alguma obra da autora, que é muito bem descrita aqui no blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Raíssa,
    Adorei a resenha, muito boa, fiquei mais apaixonada ainda pela trama e ainda mais ansiosa pelo lançamento. Como já conheço alguns capítulos e adoro esse estilo de leitura, sou suspeita em falar. Parabéns a Adriana Vargas, excelente autora! Só tenho que lhe desejar SUCESSO!!!
    Beijos
    Losângela

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa... parece ser um livro delicioso!!!
    Adoro livros onde o casal fica se provocando, e também adoro livros hot!!!
    Esse com toda a certeza quando for lançado irei ler!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, acabei de comprá-lo na Amazon, louca para lê-lo, mas vou ler antes Função CEO 2 da Tatiana Amaral

    ResponderExcluir
  8. Me senti atraída pela historia rs, acho que foi pq senti bastante sinceridade na sua resenha. É aquele tipo de historia onde para chegar a trama central, há todo um desenvolvimento por trás, como a historia da Thaz.
    Desejo sucesso nesse novo marco da escritora, se eu pudesse ir para a Bienal ~xora~ com certeza compraria o livro ;)

    ResponderExcluir
  9. Uaaauuuu eu quero, eu quero, o livro parece ser muito bom, me lembro de quando a Adriana estava escrevendo e ela postou o inicio para que pudêssemos ler, eu já tinha ficado curiosa desde aquela época anotei o título para não esquecer e és ai o livro quase para lançar e eu não vejo a hora de poder ler. Adorei a resenha, ela me deixou ainda mais ansiosa para a leitura, adoro um bom hot.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei meninasss!!!!

    Que bom que gostaram... eu adorei tbm, as fãs de livros hots irão adorar tbm... ;)
    A Adriana informou que vai ter segundo livro para esse ♥ Olha só...
    Só Delicias... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei de sua resenha. Comprei o livro na bienal e amei...Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei de sua resenha. Comprei o livro na bienal e amei...Recomendo!!!

    ResponderExcluir