♥ Absoluto ♥ - Ed: 01 - Editora Charme
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
Absoluto

Ai ai ai... o que falar do Sr. Absoluto? Eis a questão.

Primeiramente não posso deixar de falar o quão deliciosa foi a experiência entre as páginas desse livro. Se você quer um romance leve, bem aguinha com açúcar, Absoluto é a sua opção. Uma estória leve, divertida, mas que nas reviravoltas da trama te fazem pensar: 'Caraca! Não acredito, ela não pode perdoar ele assim tão fácil.' ou então 'Não, não pode ser...'. Bem, ela dá bastante trabalho pra ele e é impossível não se apaixonar pelo belo Gabe, impossível não se encantar com o homem que ele é fora dos tribunais.

Gabe e Kate, simplesmente, nasceram um para o outro, não apenas pela química que há entre eles, mas porque ambos gostam de uma boa disputa. O romance acontece de forma natural, sem muita apelação. Gabe sabe o que quer e vai atrás... mas vou falar mais do envolvimento desses dois mais pra frente. A leitura foi bem rápida e prazerosa, peguei ontem por volta das 21h e às 3h da manhã já tinha finalizado a leitura dele, simplesmente não consegui largar o livro até saber no que ia dar.

Absoluto é o romance de estreia da nossa editora parceira, a Charme, e veio para abrir com chave de ouro as publicações da editora. M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes que já entrou com o pé direito lançando uma trilogia, intitulada Trilogia da Lei, que tem Absoluto como seu primeiro livro, o segundo ela anunciou essa semana que já o finalização e já deu a entender na fan page dela AQUI o inicio do terceiro volume. Só precisamos aguardar por mais... enquanto isso fiquemos com Sr. Absoluto.

Kate é uma jovem de 25 anos, prestes a se formar com honraria na faculdade de Direito de Boston, é exemplo de persistência e inteligencia, admirada pelos professores e redatora do boletim jurídico do campus. Um de seus professores conseguiu que ela e um seleto grupo de alunos pudessem ir assistir uma audiência do menino prodígio Gabe Szaloki, um renomado advogado, que aos 33 anos tem seu império e um dos nomes mais respeitados dos EUA. Para Kate, ele é brilhante, mas nem tanto assim... ela o admira como profissional e ponto, ao menos é o que ela pensava até por seu olhar dentro daquelas piscinas esmeralda e sentir em seu corpo uma descarga de luxúria nunca antes sentida.

Gabe por sua vez fica intrigado com Kate que ao contrário do resto do mundo que o bajula, ela vai contra a sua defesa e ainda ousa grifar todos os seus supostos furos na audiência. Ele fica encantado por ela, pela sua audácia e gostaria que ela fosse contratada por seu escritório em Boston, mas prefere não misturar trabalho com prazer, deixando então seu interesse no ar para que Kate fosse contratada por um grande escritório rival.

Por mais lindo e sensual que Gabe seja, Kate sabe que aquele homem não é um homem para compromissos e decide se envolver com Peter, um colega de trabalho, o problema é que Gabe parece estar sempre nos lugares mais improváveis e consequentemente nos mesmos lugares que ela e seu namoradinho. Gabe tem ciência do poder que exerce sobre Kate e usa disso para conquistá-la, o problema é que ambos tem uma grande chande de perder o coração de vez um para o outro.

Quando decidem enfim assumir o romance, Kate recebe uma proposta irrecusável de se ver frente a frente nos tribunais com o homem que aos poucos está roubando seu coração e o que vier será vertiginoso, viciante e arrebatador.... ao menos é o que ela achava, até começar a ser chantageada por Peter. Esse forte e intenso amor pode vir a ruir e caberá apenas ao casal tentar lidar com essa situação e buscar a reconciliação.

O livro gira todo em torno do envolvimento de Gabe e Kate, e como já disse antes, é impossível não se encantar por esses dois. Gabe é de família húngara e tem um senso de humor delicioso. Kate por sua vez é uma mocinha que tenta levar a vida com os pés no chão, às vezes é um tanto insegura, mas não fica aquela coisa chata, melosa e melodramática... ela tenta conversar, se explicar e ele a humilha, então ela junta as coisas dela e decide dar um tempo para lidar com o acontecido e o final realmente foi surpreendente.

Confesso que fiquei com pena dos dois, como tudo chegou ao ponto que chegou, mas não foi fácil para nem deles dar a volta por cima, assumir seus erros e tentar novamente fazer as coisas darem certo. O teor erótico do livro é quase ínfimo, mas as cenas mais quentes são perfeitas, sem vulgaridade o que torna a leitura fluida e nada apelativa. Acho que já falei muito sobre o quanto o livro é delicioso, um entretenimento gostoso e lhe arrancará alguns suspiros. Gabe é simplesmente delicioso e se você puder mergulhar nessa estória tenho certeza de que também irá gostar.

8 Comentários

  1. Nossa já ouvi tantas recomendações deste livro, que estou louca para ler, a estória parece ser muito boa, adoro livros hot (e não hot tb rsrsr)
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Bom...a julgar pela capa...Gabe deve ser mesmo muito bom!!!kkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras à parte...gostei muito da resenha e fiquei curiosa pra conhecer melhor a "briga jurídica" desses dois...rsrsr
    me surpreendi com a sua leitura rápida...deve ser viciante mesmo!!
    entrou na minha lista...uma boa pedida pra conhecer essa nova editora.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. A história é uma belezinha meninas. Gostei bastante... realmente livro de mulherzinha <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Raissa!
    Thanks pela resenha super fofa...adoro quando vcs veem que o livro é bem pra mulherzinha mesmo. Os maridos das minhas amigas falam que querem o livro e eu digo: "pra que, cara? é livro de mulher, meu irmão! "

    Enfim, fiz questão de escrever sobre uma coisa que eu adoro...romances, romances e romances...
    E quem tem medo de livro muito hot, pode despreocupar...eu não consigo escrever cenas assim...hahahahaha....

    Bju e obrigada!!!

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  5. Vi várias vezes o anúncio do lançamento desse livro na página da editora Charme.
    Apesar de já ter visto essa mesma foto em outro livro, ela é bonita, chama a atenção.
    Soube agora que o livro era nacional, não sabia. uma grata surpresa.
    Confesso que estou bem curiosa para ler esse livro, vou acabar comprando rss...
    Gostei da resenha. Parabéns.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Raíssa, tudo bem?
    Que bom que você gostou do livro, eu super quero ler ele, parece ser bom, adorei a sua resenha e não vejo a hora de poder saber tudo sobre o Sr Absoluto hehehe adoro livros hot e esse tem tudo para me agradar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,estou sempre vendo ótimas resenhas desse livro!! Louca para lê-lo tbm!!

    ResponderExcluir
  8. Ei, meninas!
    Fico feliz que tenham gostado da resenha... XD
    Lembrando... O LIVRO NÃO É ERÓTICO ok? É romance...

    Beijos

    ResponderExcluir