Boa Noite, Corujinhas!

Depois de um zilhão de vídeos gravados e regravados, dois dias tentando upar eles no nosso canal do youtube, eis que consigo disponibilizar o vídeo resumo de tudo que rolou aqui no blog em #abril. Este mês serão dois vídeos, um com as novidades da minha estante em #maio e um com as leituras que fiz em #abril.

Eu me empolguei um pouquinho e falei demais, por isso dividi em dois. Infelizmente o vídeo com as novidades ficou sem final, mas basicamente as meninas me informaram que os livros estavam sendo enviados na ultima semana de #abril e claro pedi que me acompanhassem no canal, no blog e nas redes sociais para ficar de olho no que virá por aqui. O segundo vídeo também ficou sem final, mas a mensagem foi dada completa, então não preciso complementar nada.

Vamos ao vídeo com os livros que recebi e comprei em #abril.


Para #abril selecionei como leitura: As Mentiras de Locke Lamora, O Voo da Estirpe, Amante Desperto (resenha para sair), Para Sempre Sua e Adultério.

Veja o que achei dos livros de #abril e quais espero ler em #maio

   

Selecionei então para #maio: Tigana - A Voz da Vingança, A Filha do Sangue, Viagens de uma Psicologa em Crise, Quando uma Garota entra em um Bar e Amante Revelado.

Espero que tenham gostado da novidades, outras tags do blog virarão vídeos com o tempo. Aguardo vocês lá no canal ;) 

6 Comentários

  1. eeeee!!! vídeos!!!rsrsrs

    Adorei.,..parabéns Raíssa...fiquei impressionada com a quantidade de livros que vc tem e recebeu...nossa...não sei se daria conta de tudo!rsrsrsr
    Posso dar uma sugestão de vídeo??? mostrar na íntegra a sua estante...não cada livro individual né...pois pelo que dá pra ver são muitooooossss, rsrsrs, mas um geral de como vc organiza...seus preferidos...mais ou menos quantos livros vc tem...essas coisas...rsrs

    Bom...sobre os livros...primeiro Paulo Coelho né!!hahaha (AMO)
    pena que nao tinha mais o livro pra mostrar no vídeo...tava bem curiosa pra ver como ele é...parabéns à sortuda que ganhou ele!! :)

    Fiquei apaixonada pela história de Dançando sobre cacos de vidro...com certeza um livro que vai render muitas lágrimas... #desejandoja

    O Pesadelo entra bem nos livros que gosto....Thriller policial...sou apaixonada!! Teve sorte na feira de livros aí né...10,00....vou procurar ele com certeza e o primeiro da séria que vc mencionou...O Hipnotista...Amei as capas...a tesoura...a faca...rsrsrsrsr #medo

    Gostei muito da resenha de O Voo da Estirpe...uma boa pedida de leitura com certeza...e estou mega curiosa pra saber porque vc não gostar da personagem e que ela fez com o pobre coitado!!hahaha

    Esposa 22 comprei na promoção do Submarino, que já tinha comentado com vc. Achei a história bem interessante e deve ser engraçada tbm...está na fila pra leitura...comecei agora O projeto Rosie...que estou me divertindo muito...é bem engraçado! Talvez depois desse, já pegue a Esposa 22.

    Agora...o livro Quando Uma garota entra num Bar!! Adorei a ideia do “jogo” hahahah. Nem imaginava que se tratava de algo assim...deve ser bem divertido...com certeza já coloquei ele na minha lista só pelo fato dessa dinâmica dele.

    Parabéns pelos vídeos! E boas leituras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você está firme com a série IAN né amiga? Tenho que retomar os livros, saudades dos guerreiros. Vou querer conferir sua opinião da interatividade de Quando uma Garota Entra em um Bar. Achei a cena do rockeiro/chuveiro forçada, esta eu não gostei, depois me fala o que achou, mas tenta algumas opções para ficar melhor.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Firme e forte Rose.... Anotei a ideia Adriana, quem sabe que não faça algo especial com minha estante :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Raissa, tudo bem?
    Eu adorei os vídeos, quero muito ler A Saga Encantadas, complicado né, não se gostar muito de contos de fadas e os livros da saga serem dos contos de fadas que você não gosta, eu adoro contos de fadas, gosto de todas as princesas, então os livros na certa iram me agradar, Odin parece ser muito bom, e eu me interessei muito por ele, também quero muito ler a Saga Irmandade da adaga negra, tenho certeza de que irei amar todos os livros, e é logico vampiros guerreiros, não existe nada melhor que isso hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vídeos! *-* Bom, nunca li nada do Paulo Coelho, acredite se quiser. Sou um pouco receosa, porque conheço pessoas que falam muito bem sobre ele e outras que falam muito mal, por isso estou enrolando pra ler algo dele. "Adultério" tem a capa linda. Adoro cerejas e o fundo branco deixou a capa simples, porém linda. Saga encantadas! *-* Antes de começar a ler, quando peguei ele, fiquei fascinada com a beleza da capa. A editora Única realmente caprichou em termos estéticos e também na diagramação, tudo muito perfeito. Falando sobre o enredo, eu adorei a proposta da autora, ela humanizou mais as personagens, mostrando os fatos em perspectivas diferentes. Sem falar o toque sensual que a história teve. Recomendo que leia, mesmo que não goste muito dos contos! Minha próxima leitura será "Feitiço" e estou correndo atrás do último volume "Poder". Também fiquei com dó de destacar os marcadores, então deixarei eles lá.
    Raíssa do céu! Você não gostou das capas dos livros da Susan Fox? Como assim? Haha Eu achei as capas perfeitas e assim como disse, o mais interessante é que a editora escolheu manter um padrão. Li várias resenhas sobre os livros e, embora ultimamente tenha muitos livros assim (que cada volume é a história de um irmão/irmã), gostei muito das premissas. Gosto muito do gênero e nos últimos tempos está difícil encontrar algum que tenha uma história interessante. Pelo que li sobre essa série, ela parece ser muito boa. Estou ansiosa para conhecer! Li uma resenha do "Dançando entre cacos de vidros" e sem ler o livro já achei triste. Pelo que pude perceber, ele carrega uma história linda, mas com uma carga emocional muito forte. Não é sempre que estamos aptas a ler histórias assim, né? Mas a capa é realmente linda, doce.
    "As Mentiras de Locke Lamora" eu tenho, ganhei no dia do meu aniversário da Editora Arqueiro. Sinceramente, a sinopse não me agradou, por isso ele está na minha estante, intocável. Mas lerei sua resenha sobre ele, quem sabe eu mude de ideia, certo?
    E "O Voo da Estirpe"? Ah, adorei! Também vou conferir a resenha, porque fiquei tentada com a história, embora você não tenha gostado da protagonista.
    Eu adorei a proposta de "Quando uma Garota entra em um Bar". É muito difícil encontrar livros realmente interativos. Sinto curiosidade para ler.
    Enfim, estou ansiosa para as novas resenhas. *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro contos de fadas >.< Apesar do povo (aqui pelo menos) reclamar e falar que é uma futilidade, eu quero transmitir isso para os meus filhos.

    Marcador no próprio livro? Que show! Mas eu também teria pena de estragar o livro hehehe

    Gostei! Um livro envolvendo cada uma das princesas >.<

    Eu acho que ainda tem promoção da série da Susan Fox, no Submarino ou na Saraiva hehe Quero ler suas resenhas! Bonito e desse tamanho, valeu mesmo a pena comprar o/

    Eu estou participando do top *_* Quero ganhar! Quero ler!!!

    Eu estou aguardando a resenha de "Viagens de uma psicóloga em crise" o/ eu fiquei bem interessada >.<

    Raíssa! Tenho que dar os parabéns! Quantos livros interessantes >.< Desse jeito vou gastar meu primeiro salário só em livros hehehe Eu já estava interessada em ler Heresia, agora mais ainda ao saber que é uma série >.<

    "O Pesadelo", hehe eu escutei a palavra policial já curti! Hehe é um dos gêneros que eu mais gosto >.< Depois quero saber se é bom o/

    Evento cultura alienígena eu ri de novo hehe é um nome bem criativo o/

    Eu gosto de livros com/para adolescentes >.< Mas se a obra for muito boba eu não curto hehe

    Raíssa, já leu Sangue e Chocolate? Não me recordo bem se é sobre lobisomens, mas é algo semelhante hehe tem até filme >.<

    Vídeo 2: Brida, eu já li, mas como disse anteriormente (em algum post hehe), eu já li a maioria dos livros do Paulo Coelho, mas não me lembro das histórias. Na época eu era mais nova e creio que não compreendi direito as obras. Mas vou reler o/

    Muito bom "As Mentiras De Locke Lamora" o/ eu quero ler os próximos livros o/ Deu gosto de ler o/

    Eu vi a capa provisória de "Mares de Sangue", espero que deixem essa, muito bonita!

    J.R. Ward, eu li "Cobiça", da série Fallen Angels, gostei muito, apesar
    de ser um livrão hehehe

    Eu quero ler também a resenha de "Quando uma Garota entra em um Bar", vi muita propaganda positiva o//

    Eu também quero ganhar muitos livros T_T Mas as pessoas, por acharem que eu já tenho livros demais, acabam me dando outras coisas T_T

    Adorei os vídeos o/ Já vi que tem outros com tags >.< Logo logo verei,
    boas leituras o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir