Bom dia, Corujinhas!!

Passando rapidinho pra trazer o resultado do Top Comentarista do mês passado. Fiquei bem feliz, pois foram 153 entradas no formulário... vocês estão cada vez melhores  agradeço a dedicação de cada um e para retribuir esse mês o presente é melhor ainda. Veja (aqui).

Conferi cada uma das entradas, esse mês todas fizeram tudo certinho e as participantes foram: Rose (Fabrica dos Convites), Babih Hilla, Stella Miki, Camila Rosa, Jois Duarte e Adriana Wolf.

O prêmio do mês passado era:

• Um exemplar de Passarinha (livro que trata do assunto escolhido do mês)
 •  Marcador especial com as cores da campanha (artesanal) + uma pulseira igual ao marcador. 
• Mimos surpresa

O sorteio foi feito pelo Random.Org e a ganhadora foi:

Camila Rosa

Parabéns, Camila!


Os demais participantes, não precisam ficar tristes, pois esse mês o mês está incrível! Só clicar na imagem abaixo e participar! Boa Sorte!

5 Comentários

  1. Eu ganhei uhuuuu estou louca para ler esse livro, e finalmente vou poder, nossa estou tão feliz já respondi ao e-mail.
    Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila, e tenha uma boa leitura!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora o// O livro é muito interessante >.< E eu gostei muito da campanha >.<

    Beijos
    Babih Hilla

    ResponderExcluir