Bom dia, Corujinhas! Tudo bem?

Então, vim hoje informar quem foi a ganhadora do concurso cultural que estava rolando no mês de #abril aqui no blog. Quem não ficou sabendo clique aqui para ver sobre o que se tratava.

Confesso a vocês que o desanimo geral, me fez desistir de várias postagens relacionadas ao concurso, não houveram tantas entradas assim, apenas uma participante, realmente eu não esperava milhões de pessoas, mas ao menos uma minoria orgulhosa por conviver com um autista, mas estava enganada, mas prometo que no ano que vem vou melhorar isso e buscar uma forma de abranger mais o concurso ok?

Bem, a única participante foi minha prima, Sheila e obviamente ela foi a ganhadora do concurso com sua declaração linda sobre seus dois filhos que se encontra disponível aqui para quem quiser conferir.

PARABÉNS, SHEILA! 
Que você leia sem nenhuma moderação seus presente ok?

Os livros já foram encaminhados para a Clínica Acolher Psiquê e assim que chegar a Sofia informará a você, certo? 

2 Comentários

  1. Que triste né, somente uma participante, mas eu acho que o fato da pessoa ter que conviver com alguém autista não ajudou muito, acho que não há muitas pessoas que vivem isso, eu por exemplo não possuo nenhum parente autista, e acho que talvez as pessoas que possuem parentes com autismo não viram a promoção por isso não participaram, espero que a Sheila tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que só tenha tido um participante, mas mesmo assim, parabéns a ela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir