Bom dia, Corujinhas!

Hoje eu vim mesmo para anunciar o final dessa tag aqui no blog, com essa última postagem aqui, mas não fiquem tristes... a ideia é poupar espaço por aqui e não ser repetitiva né? Então, tudo que eu receber vai ser postado lá na page do blog no Facebook, então se alguém aqui se interessa em ver o que chega de novo pra mim fique ligadinho por lá ok? Ou então aguardem os vídeos... eles sim vão ganhar postagem aqui sempre que saírem :)

Então, no sábado eu recebi minha primeira remessa da Arqueiro, como eu havia dito, tava um rolo né? Mas chegaram e parece que as duas solicitações que fiz para #maio também estão a caminho desde quinta-feira passada. 

Estou tentando terminar Tigana para ler A Filha do Sangue, está ótimo, mas o tempo anda escasso... to precisando de mais umas 12h no meu dia pra dar tempo de fazer tudo que preciso... rsrs... Se não bastasse tudo isso, estou intercalando a leitura de Tigana com Como Treinar o Seu Dragão que minha priminha de dez anos me emprestou tão fofa, que não posso ficar enrolando né? Ela lembrou que eu queria ler e deixou separadinho a semana todinha esperando um dia pra ir lá em casa me entregar, infelizmente ela não foi, mas fui buscar os livros da parceria na casa da avó dela e ela correu pra pegar pra mim amo muito meus primo sobrinhos são uns fofos com a tia prima deles... rsrs... é muito amô ♥ pena que não crescer um dia... kkkkkk


Esse mês não pretendo comprar nada, pois estou guardando dindim pra ir na bienal do livro, então se eu comprar algo, mostro depois pra vocês... rs... mas estou rezando forte e fervorosamente para a Virgem Escriba me manter afastada das tentações, pois quero me acabar no paraíso literário que promete ser a Bienal de SP.

Espero que tenham curtido... estou guardando toda a minha euforia para mostrar para vocês os livros no vídeo resumo, que aliás vocês tem curtido bastante e isso me deixa feliz e me anima cada dia mais, vocês são demais sempre me dando ideias e estou tendo mais uma e brevemente anunciarei para vocês... aguardem!!

8 Comentários

  1. Ah, Raíssa! Somos duas. Nesse final de semestre da facul, não estou tendo tempo pra nada. Acredita? Estou há quase um mês na metade de um livro, por falta de tempo. Que fofa sua prima! A minha tem esse livro também, mas nunca procurei saber do que se trata. Estarei aguardando as próximas resenhas e vídeos. :3

    ResponderExcluir
  2. Ai Raissa que invejinha, nem se eu juntar posso ir para a bienal =( período letivo na faculdade, mas aproveita bastante rsrs.
    Concordo com você que o dia precisava de mais 12 horas, porque desse jeito eu estou lendo tão pouco. Quando acabar de ler A Filha do Sangue quero saber sua opinião porque pretendo lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. OI Raíssa!!!Acredito que vou me dedicar mais ao vídeo resumo do que nas postagens gerais...
    como te falei está bem corrido pra mim (comecei num emprego novo e estou sem acesso a nada!rsrsrsrs) e estou sem tempo de acompanhar diariamente como vinha fazendo...assim, acompanhando o vídeo mensal consigo ficar por dentro do que rolou no mês...
    Mas estou sempre de olho quando posso no blog e face..talvez nem sempre consiga comentar...mas estou aqui, sempre ligadinha!" :)

    Bienal do livro...sonho meu!! ♥♥♥

    Beijoss


    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa, que gracinha sua prima. Como Treinar Seu Dragão é o primeiro da série? Nem lembro se é isso mesmo. Se for, eu li e vi o filme, mas desta vez, fico com o filme. Não que o livro seja ruim, só comparando os dois.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. ROSE:

    É bem fraco o livro Rose... não curti mt, fico com o filme tbm... rsrs

    ADRIANA:
    Sem problemas querida, só não some... adoro a sua participação aqui ♥

    LARISSA:
    Ah! Bienal só vai rolar pq vou tirar férias do trabalho no mesmo mês... senão, nem juntando dindim eu ia tbm... kkkkkkkkkkkkkk

    INGRID:
    Já tem coisa nova por aí, a correria ta tanta que to até sem tempo pra responder a vocês nos comentários :/

    Ótima semana a todas

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca sentiu que precisa de uma horas a mais no dia para fazer tudo o que tem que fazer não é mesmo? Eu sou uma dessas, eu quero muito ler A filha do sangue, esse livro parece ser muito bom, Tigana não me interessa muito, e eu espero que você se divirta muito na Bienal de SP, pena que eu não poderei ir, mas na próxima se Deus quiser eu estarei lá hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito a resenha de A Filha do Sangue. Já começa a curiosidade pela capa, que é linda, a ainda tem uma sinopse ótima!

    ResponderExcluir
  8. Eu li suas resenhas >.< Gostei bastante de ambos >.< E estou aguardando a resenha de "A Filha Do Sangue" >.< Quem diria que a Saída de Emergência lançaria livros tão bons o/

    Que fofa a sua priminha >.< Acredita que não conheço criança que goste de ler?

    Que venham os vídeos o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir