Bom dia, Corujinhas!

Hoje é dia do lançamento que mais gosto de apresentar a vocês! Hoje é dia dos lançamentos da editora Saída de Emergência, que é quando eu mais viajo na batatinha mostrando pra vocês o que vem de novidade por aí.

Hoje a viagem é para Midkemia, a Saga do Mago, continua e vamos lá... conhecer essa fantástica história! O livro chega hoje nas livrarias, então, informação mais fresca que essa impossível... kkkk...

Mago: Espinho de Prata
♥ Espinho de Prata ♥ - Raymond E. Feist 

Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão - o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões - surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.

♠ Série: Saga do Mago - Livro 03
♠ Páginas: 416
♠ Preço: 39,90 • E-book: 24,99 
♠ Lançamento: 07/05

8 Comentários

  1. Ai pelas barbas de Merlim!!! Eu quero muito ler a Saga do Mago, os livros parecem ser ótimos, e nossa já esta ai o terceiro livro, e eu ainda não li nenhum, espero poder corrigir esse meu atraso o mais rápido possível.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu surto com os lançamentos da Saída de Emergência... rsrs... eu tenho os 2 livros anteriores, mas não li ainda... vou esperar esse entrar em promoção pra ele vir pra coleção... :3

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, nunca senti interesse pela série do Mago, por isso passo esse lançamento. :T

    ResponderExcluir
  4. Não li os volumes anteriores, mas é uma série que parece ser legal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. To querendo ler, mas to achando que ainda estão caros e não é livro único. Esse aí é o livro 3 e nem sei quantos livros compõem a série.

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito bacana, mas eu não li os anteriores =( e como ando um pouco sem tempo, quero me aventurar em séries que eu tenho certeza que lerei super rápido.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Terceiro livro da série e, a esquecida aqui hehe, não lembra dos dois primeiros hehe O preço pode parecer salgado, mas vai depender do site onde a pessoa for comprar, pois geralmente esse é o preço sugerido, não? Realmente os lançamentos da Saída de Emergência estão arrasando!

    Beijos
    Babih Hilla

    ResponderExcluir
  8. Olha Babih, eu comprei os dois primeiros por volta de 22,00, não achei tão caro não, pois livros de literatura fantastica são sempre muito mais caros, porém os da Saída de Emergência estão sempre com preços abaixo do normal... então acredito que esse ai seja só o sugerido mesmo... que aliás, mal vejo a hora de ter pra completar a minha coleção ainda não lida... kkkkkkkk

    ResponderExcluir