Olá, Corujinhas!

Sexta-feira é dia de balada para muitos, mas dia de novidades para nós amantes da leitura. Esse mês eu encontrei muita coisa interessante vindas de diversas editoras e eu vou mostrar tudo que achei interessante por aí... vamos ver?

Clique nas capas para ler as sinopses no Skoob, ok? Simbora.

Globo Livros
Black Sabbath: a biografia

Harlequin
Tentação Perigosa Traição Ameaças e Promessas

Intrínseca
RéquiemA Grande Caçada

A Intrínseca está relançando três livros: A Culpa é das Estrelas, Ensaio sobre a Cegueira e Como Treinar o seu Dragão.

LeYa
Casamento Por ConveniênciaDublin StreetUma Bruxa ApaixonadaA Menina Que Não Sabia Ler - Volume 02

A LeYa informou que Wild Cards III do George Martin sai esse mês também, vi a capa mas não achei mais nenhuma informação alem do mês de lançamento, então vamos aguardar né? 

Novo Conceito
O RetratoA Rosa da Meia-NoiteUm herói para ela

Rocco
O conto da deusaHora MortaAs Mulheres do NazismoSombrio Perdão
O tempo entre nósPaisagem de porcelana

Suma de Letras
Entrega TotalEu Te SintoMiserySurpreenda-me

Valentina
Destino Mortal

Ao contrario do mês passado que não tinha quase nada do meu interesse por aí, desta vez o mês veio muito recheado e eu estou simplesmente babando em alguns desses lançamentos. 

Mês que vem estou de volta com mais novidades.


7 Comentários

  1. Dispenso as baladas com estes livros. Amei a capa de Traição.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Já cresceu a minha lista de novo...rrsrsrs
    Querendo todos da Novo Conceito!! ♥♥
    Os da Leya tbm...e da Rocco....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos de maio eu li "Um Herói Para Ela", achei a história fraca e um tanto comum, não gostei muito, e pelo que vi nas redes sociais, eu fui a única que achei isso e.e

    "Surpreenda-me", ei vi no site da Saraiva que o junto com o livro vem um brilho labial em forma de morango, me deu vontade de comprar o livro hehehe

    Falam mui bem dos livros da Lauren Oliver, mas eu ainda não tive oportunidade de ler.

    Gostei bastante dos lançamentos da Leya e da Rocco *_*

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a capa do livro do Stephen King "Misery". Sou louca por máquina de escrever, então assim que vi, pirei! Estou muito ansiosa pra ler a série "Eu te vejo". Pelo que li, o enredo é bem diferente dos atuais livros eróticos e isso ganhou pontos comigo. Esses foram os lançamentos que me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apaixonada por todos esses lançamentos... minha lista ta sempre enorme.... e a bienal ta demorando muito.... kkkkkkkkkk.... não posso gastar dinheiro até lá.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Raíssa isso é para pirar qualquer amante da leitura, quantos livro mara hein, eu estou de olho em vários deles, haja dinheiro para comprar tudo hein, e eu nem sei quais livros citar, acho que eu estou afim de todos eles hehehe principalmente o do Martin, sou hiper mega fã dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo Maya Banks e Terri Brisbin. Preciso de Réquiem pra saber como termina aquela zona e quero Destino Mortal da minha divinha Suzanne Brockmann... to falida!

    ResponderExcluir