Bom dia, Corujinhas!!!

Nada melhor do que começar a semana com um lançamento muito quente e nacional né? 

Agora é #FATO, Absoluto chega nas livrarias esse mês, seduzindo as 'mina' tudo. Deixando as gurias piradas, seduzidas, apaixonadas pelo bofe magia, tdb, very hot, que ta na capa... rsrs... mas não é só a capa que vai arrasar corações não... o romance também promete arrancar muitos suspiros e uiuiui's de toda a mulherada romântica que resolver se aventurar nessas páginas absolutamente deliciosas.

Assanhamentos e trocadilhos à parte, vamos ao que interessa... 

Conheçam Dr.Gabe Szaloki... ops! Absoluto.


Absoluto - M.S. Fayes 

Sinopse:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Degustação: AQUI
Série: Trilogia da Lei - Livro 01
Nº de Páginas: s/i
Lançamento: 28/05
Pré-Venda Promocional: 29,90 - AQUI
Gostaram da novidade? Eu também... bora preparar o coração e os pulmões, porque essa série promete...

6 Comentários

  1. Eu já estou babando, imagina quando for ler. O advogado tem telefone no caso de eu precisar de uma ajuda jurídica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Que capa, não?! Só não sabia que a autora era a Matinha... e olha que acompanho o blog dela hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que capa é essa? Multiplica, senhor! HAHAHAHA O enredo parece ser envolvente e super sexy! Espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é tudo de maravilhoso no mundo... sou apaixonada pela capa, mal vejo a hora de tê-lo nas mãos, literalmente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, essa série promete, e eu preciso de Absoluto em minha estante, em minhas mãos para que meus olhinhos me levem para dentro de um romance hot que com toda certeza é maravilhoso, não vejo a hora de poder ler o livro, e essa capa é demais, não tem como não pirar hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe esse é o livro que eu tinha curtido a história mas esperava uma capa mais séria ou romântica hehehe (não me matem!). Eu adoro histórias que envolvem Direito >.< Portanto, estou ansiosa para saber o desenrolar da obra >.<

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir