Boa tarde Corujinhas! 'Óia' eu 'travez'... rsrs

Mais um top Comentarista rolando e este é muito importante...

Ontem dia 02 foi o dia da Conscientização do Autismo. Apenas uma editora está falando sobre o assunto e realmente conscientizando seus leitores sobre a importância do assunto. Essa editora é a Valentina, infelizmente, não sou parceira deles, não sei como estão ocorrendo as divulgações que estão rolando por intermédio dela, mas acho muito importante falar sobre assunto.

Minha mãe aderiu ao assunto, estudando, pesquisando, falando e vestindo a camisa... Que este ano é azul! A igreja dela está promovendo várias palestras sobre e cursos rápidos para os interessados essa semana, infelizmente, não posso participar, pois estou trabalhando no horário deles, mas não vou deixar de falar com vocês aqui no blog durante esse mês sobre o assunto, vou tentar fazer uma entrevista com uma psicóloga (minha prima) e muito mais coisas rolaram aqui essa semana e meu primeiro passo é no sorteio do Top Comentarista desse mês.

Preparados? 

Esse mês para o Top Comentarista teremos como prêmio:
• Um exemplar de Passarinha (livro que trata do assunto escolhido do mês)
 •  Marcador especial com as cores da campanha (artesanal) + uma pulseira igual ao marcador. 
• Mimos surpresa



Quer saber como? Siga as regras e participe!


► Regras: 

:: Tem início dia 03/04 e vai até dia 30/04 - Resultado: 01/05 ::

♠ Residir no Brasil; 
♠ Seguir o Blog (em Seguidores na coluna lateral do blog); 
♠ Comente em todas as postagens dos meses de Março e Abril (não são aceitos comentários em postagens de promocionais) 
♠ Preencher e colocar os links dos comentários no formulário abaixo; (sempre que comentar preencha o formulário - para facilitar colocarei o formulário nas resenhas e na coluna lateral também)

 **** ATENÇÃO: **** 
♠ Para ter sua participação válida: 
          - Comente no mínimo 4 (quatro) resenhas do blog de forma coerente. (mostre que leu o que foi escrito. Eu quero, Eu li, Eu gosto, não serão aceitos.) 
♠ Se você comentar em todas as postagens referentes ao mês de março e abril terá mais chances de ganhar, pois cada comentário feito além das 4 resenhas contará como número extra. Ou seja quanto mais você comentar, mais chance tem de ganhar. (lembrando: postagens promocionais não serão aceitas);

Entenderam as regras? 

Você vai validar sua participação com 4 resenhas comentadas dentro dos meses estipulados e a cada postagem a mais comentada e inserida no formulário contará como números extras para você. 

O sorteio continuará sendo feito pelo Ramdon.Org. caso haja empate entre os participantes.



:: Dúvidas Frequentes :: 

- Eu comentei em quase tudo... ficou faltando só uma resenha para fechar quatro. Eu participo do sorteio?
R: Não, você não participa

- Eu comentei apenas em quatro resenhas, Raíssa. Não comentei as demais postagens... Eu participo? 
R: Sim, você participa. A ideia do blog é divulgar resenhas, então se você comentou as resenhas mínimas está dentro do sorteio. 

- Eu comentei todas as postagens blog e comentei seis ou mais resenhas. Eu ganhei?
R: Não, mas tem mais números extras para ganhar o sorteio que os demais concorrentes que comentaram as quatro resenhas

 QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS.

- ATENÇÃO 
○ O Top-Comentarista de Novembro tem inicio dia 03/04 e vai até 30/04; 
○ O resultado saíra dia 01/05; 
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail. 
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes; 
○ O blog tem um prazo de 35 dias para encaminhar o livro ao ganhador. 
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade da administradora da página. 
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios;

:: BOA SORTE :: 

4 Comentários

  1. Aii que legal Raíssa!!
    Li algumas resenhas do livro e ontem vi falar muito dele pela data que representa! Achei a história muito linda...acho importante essa conscientização...muitas pessoas não sabem ao certo do que se trata e ainda são preconceituosas...
    Até já participei de sorteios pra ganhar o livro...mas não tive sorte...rsrsrs
    Com certeza um livro que quero ler...e é bom saber que teremos a oportunidade de tê-lo por aqui!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou acompanhando algumas das divulgações que a Editora Valentina está fazendo e estou achando ótima, principalmente por ajudar a divulgar e conscientizar sobre um problema tão pouco falado. Adoraria ler este livro, que vou ser sincera, só chamou mesmo minha atenção após este trabalho da editora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Que show! Sempre surpreendendo os leitores >.< Curti!

    Vi o livro "circulando" pelas redes sociais, mas não tinha ideia do que tratava. Sobre o autismo, há um tempo atrás, eu vi em um blog um ensaio fotográfico acerca do tema, bem interessante.

    Participando o/ Boa sorte a todos.

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou nova aqui no blog, eu quero muito ler esse livro, ele parece ter uma historia magnifica que vale muito a pena ser lida, acho que as pessoas deveriam ler livros do estilo para que se possa conhecer mais o autismo. Gostei muito do top comentarista, por isso irei tentar participar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir