Bom dia minhas Corujinhas! Tudo bem?

Já vou falando que hoje tem um monte de novidades aqui para vocês, mas agora é hora de falar qual das minhas meninas super poderosas levou os três livros da tia Didi para casa.

Para quem ficou de fora, no mês de #Março, tivemos três volumes da Diana Palmer para aqueles que mais comentassem nas postagens aqui do blog. (Veja AQUI)

Tive muitas entradas no formulário e as meninas mega poderosas do mês foram: Babih Hilla, Rose (Fabrica dos Convites), Adriana Wolf Bastos, Stella Miki e Jois Duarte.

E quem levou para casa A Última Chance, Dura Vingança e O Forasteiro foi...

ADRIANA WOLF BASTOS


PARABÉNS ADRIANA!!!

Um e-mail já foi enviado para a ganhadora e aguardo seu endereço para envio do prêmio. 

As demais meninas, não desanimem, pois ainda hoje entra no ar um Top Comentarista muito especial para #Abril e espero que gostem do que está por vir e aguardo a participação de todos.


5 Comentários

  1. obaaaaaaaa!! Ganhei meu dia!!!hahaha
    Muito obrigada! Já recebi o e-mail e já respondi!!
    :)

    Não vejo a hora de iniciar as leituras!!
    Muito obrigada mais uma vez!
    Beijos da Corujinha Adri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adriana e boa leitura o/

    Aguardo as novidades do dia e estou pronta para participar do próximo Top o/

    Beijoss
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Babih!
    Fiquei muito feliz!! :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. parabéns Adriana, e boa leitura!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Adriana, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir