Boa tarde Corujinhas!

Quem acompanhou as novidades aqui no blog sabe que agora está rolando uma resenha premiada aqui. Não será algo continuo, vai aparecer do nada e aqueles que forem rápidos poderão concorrer. Para estrear nossa Resenha Premiada, foi escolhido o livro Adultério de Paulo Coelho (resenha aqui) que veio em parceria com a Sextante por motivo de seu lançamento. 


Fiquei muito feliz com a participação de várias pessoas e espero que quando acontecer a próxima resenha premiada o blog tenha ainda mais participantes. Agradeço a participação de todos, e gostaria de informar o motivo pelo qual não falei mais sobre o enredo do livro, pra começar já notaram que o título é um tremendo SPOILER, não? Então tá explicito que a Linda vai trair o marido, o que me deixava como opção explicar a forma como se deve ler o livro. Fico feliz que a maioria tenha entendido isso, e espero ter deixado claro aos que não entenderam, o motivo da resenha.

Chega de papo furado e vou logo ao sorteio.

Primeiramente eu listei os nomes por ordem de comentários, se seu nome não apareceu na lista é porque não informou seu e-mail e perdeu a sua chance por causa disso. Algumas pessoas iriam ser desclassificadas por conta de comentários vagos, mas quebrei o galho deles e aceitei, pois colocaram o e-mail certinho e tal, mas não vou ser assim boazinha nas próximas vezes, não se acostumem.

Os comentaristas participantes foram:
  1. Solange Rocha.
  2. Adriana Wolf;
  3. Stella Miki;
  4. Beth;
  5. Dê;
  6. Vanessa Kalen;
  7. Bruna Paixão;
  8. Oscar;
  9. Ana Lucia;
  10. Babih Hilla;
  11. Érika Rufo;
O sorteio foi realizado pelo Random.org e a ganhadora foi:

Érika Rufo

A seguir o comentário da Érika. 


Parabéns Érika.

Já entrei em contato com a ganhadora, o prêmio será encaminhado a ela em breve, junto com os demais prêmios que estão pendentes.

Quem participou não fique triste, ainda da tempo de concorrer ao Top Comentarista de Abril, é super fácil participar, clique na imagem abaixo e participe.

5 Comentários

  1. Parabéns Érika!! Tenha uma excelente leitura!!

    E já que não ganhei, eu vou atras do meu exemplar...pois AMO Paulo Coelho e estou mega curiosa por esse livro! ♥

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Fiquei muito feliz. Estou muito ansiosa pra ler esse livro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Érika, espero que tenha uma ótima leitura, o livro parece ser muito bom mesmo,.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora >.< Hehehe realmente o título é um tremendo spoiler, nunca tinha analisado por esse lado hehehe mas, na realidade, eu não me importo com spoilers hehehe

    Beijos
    Babih Hilla

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooooooossa que sorte !!!
    Adooorei o livro que pena que participei mais
    parabens sortuda <3

    ResponderExcluir