Boa noite Corujinhas!!!

Vim aqui rapidinho para mostrar a vocês o presentinho que ganhei da minha prima. Chegou hoje e no vídeo daqui há algumas semana falarei um pouquinho mais sobre ele para vocês :3

Viagens de Uma Psicóloga em Crise, foi presente da Sofia Nantes, minha prima e parceira lá da Acolher Psiquê, então com certeza o livro é coisa boa e muito mais coisa boa vai vir por aí com essa parceria. 

Não deixem de curtir a página da clinica (aqui) e ficar por dentro das novidades que sempre tem por lá. 

Agradeço muito ao mimo, prima. Vou ler assim que desafogar algumas leituras encalhadas aqui... Xeru!


Espero que tenham gostado! Em breve tem mais, como já disse... esse mês vem recheado <3 p="">

5 Comentários

  1. Adorei o título! Depois conta mais pra gente sobre o que fala o livro...
    fiquei vem curiosa!
    :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vídeo o/ Vídeo o/ Vídeo o/

    Fiquei muito curiosa a respeito dessa obra, pelo título parece algo engraçado mas também pode ser algo sério e cheio de reflexões >.< Conta para nós =D

    O legal do seu blog é que tem um pouco de tudo e sempre são coisas interessantes >.<

    Aguardo as novidades e o vídeo o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    Obs: Página curtida o/ Já vi uns posts bem legais lá >.<

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro, mas parece que a historia é muito boa, eu gostei, espero poder ler um dia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa gosto muuito de livro que conta historia de viagens e
    sempre são gostosinhos de ler e bem agradaveis
    que sortuda vc em <3

    ResponderExcluir