Bom dia Corujinhas!

Hoje eu vim mostrar o que chegou ontem pra mim no correio. Vou falar de todos eles depois no vídeo de Resumo, pois ainda tem bastante coisa pra chegar a mim esse mês, que ao contrário do mês passado virá bem recheado.

Vamos lá... Chegou Adultério, que comentei no vídeo, como a editora pediu prioridade na leitura, cá estou eu novamente deixando As Mentiras de Locke Lamora de lado :(

Já li alguma coisa do livro do Paulo Coelho, por enquanto nada a declarar, mas a resenha sai no final de semana.


Comprei esses nove livro no mês passado, como foi um negócio firmado com a dona dos meninos lá no skoob e nós duas tivemos vários problemas para pagar e enviar os livros, eles só chegaram ontem :3

Lindos e maravilhosos para minha alegria e para o desespero de minha mãe que não sabe mais onde colocar meus livros, o guarda roupas não cabe mais :(


Enfim, por enquanto é isso, vou falar mais dos meus bebês no final do mês... enquanto isso vamos aguardar o que tem de novidade para #Abril.

5 Comentários

  1. Aiii eu AMO Paulo Coelho!!! Comecei a gostar quando ganhei O Alquimista em 2006... (esses dias, enquanto não chegavam meus novos livros, reli ele...é maravilhoso!)
    Estou super curiosa por essa nova obra dele...pra ver como será retratado esse tema...como ele vai explorar....
    Não li toooodoss os livros dele...li alguns já mas infelizmente só tenho 3 livros dele: O Zahir, Manuscrito encontrado em Accra e O Alquimista...os outros eu li quando pega emprestado na biblioteca...(ainda não tinha minha pequena coleção de livros)...e sempre gostei...e estou sempre em busca de livros dele sempre que tenho oportunidade. Vamos ver como será Adultério! Estou ansiosamente aguardando sua resenha!! :)
    E já estou me preparando pra ir atras do meu exemplar! ♥♥♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu li boa parte dos livros do Paulo Coelho o/ Só os mais recentes não li, pois eu pegava emprestado na biblioteca e parei de ir até lá hehe.

    As Mentiras de Locke Lamora o/ Estou, finalmente, nas últimas páginas o/ A história é boa, mas demorada hehehe acho que desacostumei a ler livros com mais de 300 páginas.

    Saudades de comprar romances de bancas T_T Quando eu ia pra facul, eu comprava sempre 1 por semana na lojinha que tinha na rodoviária da cidade >.<

    Vou aguardar sua resenha o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, sou fã do PC, e já tive o prazer de ler quase todos os seus livros, mas este infelizmente ainda não. Depois quero ver sua resenha sobre ele. Amei seus livros de banca!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do Paulo Coelho e também nenhum romance de banca. Acredita? Haha. Acho tão engraçada as capas dos romances de banca, não sei porquê.

    ResponderExcluir
  5. Adultério é diferente de tudo que já li de paulo Coelho... recomendo!
    Vi "Olhos da Meia-Noite"ali, entre os CHE... é lindo!!! Tenho ele na coleção de introcáveis *_______________*

    ResponderExcluir