Boa noite minhas Corujinhas!

Eu devia estar escrevendo uma resenha, mas estou com preguiça então até amanhã eu tenho algo diferente para vocês, agora eu vou mostrar os livrinhos que eu comprei hoje... não estava com dinheiro, nem podia gastar o que tinha, mas quando minha mãe me mandou uma sms dizendo que tinha uma feira de livros em dos shoppings da cidade é claro que eu tinha de ir lá ver.

Inicialmente, confesso, que achei que fosse algum movimento cultural alienígena na minha cidade, mas era só uma atitude desesperada de uma das duas livrarias que tem aqui na cidade para vender o que está parado no estoque mesmo. Mesmo assim fui olhar né? Tinha muita coisa que não valia a pena comprar, porque o preço nem estava tão bom assim, mas o que eu consegui garimpar lá foi bem interessante.

Fiquem com a imagem por enquanto, semana que vem tem vídeo resumo e vocês conhecerão cada detalhe de todos os livros que recebi este mês e o que eu li. (ignorem a bagunça...rsrs)


Aguardo vocês semana que vem no vídeo e claro nas demais postagens do blog!

8 Comentários

  1. Hahaha eu pensando e sentindo a mesma coisa, preguiça de resenhar o/// hehehe

    Hahaha movimento cultural alienígena hahaha essa foi boa. Aqui eu só acredito vendo, pois nunca tem nada do gênero e.e Compra de livros só pela net mesmo ou, então, guardar um dimdim para no final do ano se deliciar na praia (traduzindo: livrarias o/// sebos o/// feiras o//).

    Muito bonitos os livros >.< Vi você adicionando eles no skoob e fiquei curiosa *_*

    Ansiosa pelo vídeo o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  2. Raíssa, querida, gostaria de saber o que seria para você um movimento cultural alienígena.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk..
    Na minha cidade nunca tem nada Rose, então quando aparece algo só pode ser vindo de outro planeta.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... por isso alienigena.

    ResponderExcluir
  4. ahhh nem me fale...aqui na minha cidade também nunca tem nada parecido...
    minha felicidade é quando a livraria do Shopping faz promoção de livros a 10 reais!! dai eu me acabo!!! kkkkkk

    Sempre que vejo promoção de livros, lá estou eu....nem sempre é de livros que estão na minha lista pra comprar...mas acabo conhecendo novo muito bons...vale sempre a pena!!

    Estou curiosa pra saber mais desses seus livros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que bacana né, eu também nem posso ficar comprando livros, mas tem horas que não dá para resistir, temos mesmo é que aproveitar né, os livros que você adquiriu parecem ser legais, quero muito ler O Pesadelo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Evento cultural alienígena" Hahahaha ri demais. Mas poxa, foi uma ótima oportunidade, né? Essa série de lobisomens parece ser boa.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahaha sorte a sua pq aqui, SP - capital, não tá tendo feira de nada.
    To chocada, não conheço os livros hahahahaha aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  8. O pesadelo foi que realmente me chamou mais atenção
    gosto muuuito de livro de terror pois
    deixa a gente meiooo que pensamento confuso entende .
    Mas ameii todos !

    ResponderExcluir