Boa Noite Corujinhas!

Postei hoje cedo As Moradas Secretas de Odin que chegou ontem e chegaram mais livros hoje, então decide repostar o que chegou de novo na estante.

O livro que chegou ontem é muito especial, pois seu conteúdo é um apanhado histórico e místico da minha tão amada mitologia nórdida. Comprei na Estante Virtual, ou como eu gosto de chamar, Meu Baú dos Tesouros e essa preciosidade.

Os outros nove livros que chegaram hoje foram aquisições promocionais da Submarino, porém mais detalhes só no vídeo resumo no final do mês.

Assinem o canal AQUI e aguarde as novidades. 




Aguardo vocês lá no canal do blog. Se ja leram algum desses livros, deixa um comentário aqui, ok?

6 Comentários

  1. Raíssa seu blog está crescendo rapidinho o/ Muito sucesso o/

    Eu vi as postagens no face *_* Simplesmente de babar, né? Teve uma vez que eu tentei comprar algo pela Estante Virtual, mas para a entrega não tinha minha cidade e.e É bem seguro o site?

    Obaaa vídeo o/ Vou aguardar ansiosamente *_* Adoro vídeos >.< E também quero saber mais detalhes dessas aquisições o/

    Beijoss
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver o vídeo com tudo o que rolou no mês!! :)

    Também comprei livrinhos promocionais no Submarino mês passado!!
    Assim, consegui reabastecer meu estoque que estava pobrinho de livros novos...
    Tinha acabado todas as minhas leituras pendentes e estava ficando triste de não ter nada pra ler...Dai apareceu a promoção no Submarino e aproveitei...comprei 4 livros que queria...
    Dai a sorte apareceu pra mim e na mesma semana e ganhei 2 livros da Editora Rocco ...e pra aumentar ainda mais a minha alegria...ganhei o top comentarista aqui no blog...
    É muito amor!! ♥♥

    Gosto de Ler sabendo que tenho mais livros me esperando...e agora eu tenho váriossss, mais os 3 que ganhei aqui que estão pra chegar! ♥♥♥
    Beijosss


    ResponderExcluir
  3. Sinistra a capa do livro! A série De Repente eu troquei no Skoob, mas não comecei a ler ainda. Acabei de comprar um livro no Estante Virtual para meu filho. Também gosto do site, tem livros bem acessíveis.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Menina ai quantos livros maravilhosos, eu quero muito a Saga Encantadas e os livros da Susan Fox, estão na minha lista, estou com invejinha sim, fazer o que hehehe irei aguardar as resenhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro volume da Saga Encantadas e adorei. As capas são belíssimas, a história é bem rápida, flui muito fácil. Estou louca para ler os livros da Fox, as capas são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Caramba que lindo perfeitooo meu deus!!
    Sinceramente ameiii . Eu tambem percebi que voce tem
    a trilogia de encanta! Cara vc não faz ideia o tanto que quero esta coleção
    eles são simplesmente perfeitos !

    ResponderExcluir