Boa Noite Corujinhas!!!

Lembram que eu disse que eu ia gravar um vídeo? Feito.

Peço apenas que não liguem para algumas falhas e a qualidade do vídeo, pois este é apenas o primeiro e prometo melhorar a qualidade dos próximos que virão.

Mês passado a lista de livros para ler foi: O Clone de Cristo, Por um Momento Apenas, Morte Súbita, Para Sempre Sua, Amante Eterno e Lilith, Meu Amor da Escuridão.

Veja mais sobre no vídeo abaixo:


Selecionei como leituras de abril: As Mentiras de Locke Lamora, O Voo da Estirpe, Amante Desperto, Para Sempre Sua e Adultério.

Espero que tenham gostado da novidades, outras tags do blog virarão vídeos com o tempo.

Aguardo vocês lá no canal ;)


6 Comentários

  1. Oi Raíssa, sempre que me proponho a ler O Voo da Estirpe, acontece alguma coisa e acabo adiando a leitura. Vamos ver se assim como você, leio agora em abril.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Aiii que demais!! Adorei o vídeo!! Adorei ver vc mencionando euzinha aqui!rsrsrsr E adorei ver os livros lindos que ganhei!!! :)

    Gostei muito da sua estante ao fundo...invejinha batendo...rsrsrs...a minha é bem pequena ainda...

    Espero ver mais vídeos por aqui...gostei muito da ideia! :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram das novidades meninas :3
    Vamos ler sim D. Rose, nada de deixar pra depois... rsrs
    E Adriana essa estante aí é uma delas só, ainda tem mais livro espalhado pela casa... rsrs... Não fique com invejinha, tem mais livrinho chegando pra você...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu queria ter aproveitado essa promoção da Harlequin *_*

    Ouvi meu nome o////

    Eu também recebi o livro As Mentiras de Locke Lamora *_* A história é bem extensa, sofri para terminar, mas valeu a pena o// Vou querer ler a continuação o/

    Eu já comentei na resenha de Lilith o/ A respeito dos góticos, já ouvi histórias de todos os tipos e.e e nada bonitas, mas não posso afirmar e nem falar nada, pois realmente não tenho conhecimento desse estilo ^^ (não sei bem se estilo é a palavra certa).

    Quantos romances na sua estante *_* Muito show o/ Eu só tenho uma prateleira de romances de banca, por enquanto o/

    Concordo, depois de uma leitura intensa, um livro da Bella Andre é uma boa pedida. Eu li só o primeiro da série >.<

    Eu amoooo a série Harry Potter, sou super fã, mas não senti vontade de ler Morte Súbita, até porque a maioria das resenhas que li, foram negativas e.e

    Muita gente fala mal de Paulo Coelho, ainda mais gente pessoas bem religiosas. Eu li boa parte dos livros dele e gostei, eles trazem alguns ensinamentos ^^ Os mais recentes ainda não li ^^

    Eu espero ler muitos livros este mês o/// Adorei o vídeo o/ Quero
    assistir aos próximos >.<

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o vídeo, eu quero muito ler os livros da Sylvia Day li somente o primeiro Toda sua, e não vejo a hora de ler os outros, também estou lendo a série da Bella Andre e estou adorando.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é lindo ver tantos romance da falecida Nova Cultural... bateu nostalgia agora *________________*
    Da sua meta quero tentar ler a série Crossfire pq acabei de ler meu primeiro livro da Sylvia Day e curti muito, agora é tipo pra tirar a prova dos 9 e saber se quero insistir em Sylvia.

    ResponderExcluir