Bom dia Corujinhas!!!

Hoje estou aqui para mostrar a vocês uma capa 'absolutamente' deliciosa (no sentindo literal da palavra) do mais novo lançamento da Editora Charme. Para quem não conhece, a editora é voltada para a literatura feminina e quando digo isso é porque as meninas lá, se dedicam aquilo que nós mulheres e leitoras adoramos... romances hots e estórias água com açúcar.

A editora publica livros da A. C. Meyer e esse mês vem trazer as suas leitoras românticas o primeiro livro da trilogia da Lei, da autora M. S. Faye. Vamos conhecer um pouco do livro e da autora? 

Exibindo Absoluto - MS Fayes.jpg
Pré-Venda AQUI - Curta a página AQUI

Absoluto 
Trilogia da Lei #1 
MS Fayes 
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Exibindo MS Fayes.jpgSobre autora:
M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros. De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

Eu simplesmente achei essa capa um arraso *_* e vocês? O que acharam?

Deixem um comentário! ;)




7 Comentários

  1. Oi Raíssa, o que eu achei da capa? Acho que estou precisando de uma consultoria jurídica urgente com este advogado... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Menina nem me fale to hipnotizada por esse olhar... tbm to precisando de consultoria juridica... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vamos fazer fila na porta do escritório dele...
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é só aqui, mas as imagens não aparecem para mim
    T_T

    Eu adoro livros água com açúcar *_*

    Eu quero, eu quero, eu quero *_* Ai está uma história relacionada com a minha área *_* Curti demais >.< Amooo livros assim!

    Procurei no site a capa do livro humm o cara é bonito, mas não curti muito a capa hehe esperava algo sério.

    Eu quero esse livro *____________________*

    Achei o preço do livro um pouco salgado, mas curti muito o preço do frete, é bem em conta, ainda mais para o buraco onde moro e.e

    Tu vai ler essa obra? (sim, sim, sim, plisss *_*).

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  4. Romance de mulherzinha sem bofe bafônico na capa não existe Babih...
    Por mais séria que seja a história é raríssimo... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que vou ler ele sim, só aguardar as novidades... ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Raíssa, tenho certeza que a fila será imensa... kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro, amei a capa dele, linda né hehehe e a sinopse é super interessante, estou curiosa para saber mais sobre o livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adooorei o lançamento acheii bastante bacana o livro
    ocom enrendo bem agradavel e de muuuto
    interesse meuu adquir ele em breve

    ResponderExcluir