Bom dia, minhas Corujinhas!

Para incrementar ainda mais o mês dedicado ao autismo aqui no blog hoje eu trouxe uma breve e emocionante história de vida. O vídeo é bem curtinho, porém a emoção de ver esse garoto cantando é tremenda.

Christopher nasceu prematuro, cego e autista e nada disso abalou sua fé. Sua voz é bela e sua história uma grande história de amor e superação. Eu me emocionei muito com o vídeo abaixo e não pude guardá-lo apenas para mim.

Conheçam o pequeno Christopher... e como sua presença mudou a vida de seus tios de uma forma maravilhosa.

 

Espero que tenham gostado, essa semana eu trarei mais postagens relacionadas a esse tema e aguardo vocês.

2 Comentários

  1. Esse mês eu li uma obra da NC cujo protagonista tem síndrome de Asperger que é uma condição neurológica relacionada ao autismo, eu gostei e aprendi muito. O nome é Colin Fischer.

    Muita gente se emocionou com o vídeo, é nessas horas que devemos reclamar menos e enfrentar o mundo com um sorriso na cara o/ Muito bonita a voz do garoto e emocionante também.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me apresentar Christopher, fiquei honrada e emocionada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir