Olá, Corujinhas!!!

Essa promoção é para aqueles que tem na família ou já tiveram alguma experiência com autistas. Então se você é mãe, irmã, prima, tia, pai e quer gritar pra todo mundo o quanto ama essa pessoa pra lá de especial essa é a sua oportunidade.

O blog Livros Românticos em parceria com a psico-terapeuta Sofia Nantes, da Clínica Acolher Psiquê, vão estar presenteando o participante com a história mais linda, mais emocionante e mais comentada com dois livros e mais alguns mimos surpresa.

- Para participar é bem simples:

Início 05/04 e vai até 30/04 - Resultado: 02/05

• Ter endereço de entrega no Brasil;
• Ter muita história bonita pra contar sobre essa pessoa que mudou sua vida de uma forma especial;
• Curtir respectivamente as páginas no Facebook da Clinica Acolher Psiquê e Livros Românticos (clique no nome das páginas para curtir)
• Escrever uma breve história e mandar para o e-mail livros.romanticos09@gmail.com com o assunto: Autismo Não é Doença. (se quiser mandar foto está liberado)

Todas as histórias serão publicadas aqui no blog durante o mês de abril, junto com postagens explicativas sobre a síndrome e assuntos voltados para o assunto que será abordado sobre o assunto. Quando sua postagem estiver no ar, chame todos os seus amigos para conhecerem sua história e comentarem... quanto mais pessoas falaram sobre sua experiência, mais chances você tem de ganhar esse super kit.

E se você não pode participar, não fique triste, esse mês você poderá conhecer e entender muito sobre esse assunto tão pouco divulgado e ajudar propagando essa ideia com seus amigos. Compartilhem e participem das próximas postagens!

Aguardaremos ansiosas suas histórias!!! 
Vamos juntos ajudar aqueles que não conhecem a compreenderem mais sobre o assunto.


- Prêmio para a melhor história:
- Um Exemplar de Mundo Singular;
- Um Exemplar de Passarinha;
- Uma pulseira em macramê nas cores da campanha de conscientização do Autismo;
- Um marcador em macramê nas cores da campanha de conscientização do Autismo;
- Mimos surpresa

:: BOA SORTE ::

2 Comentários

  1. Bela iniciativa sua Raíssa *_* Curti muito. Só que eu não poderei participar, uma vez que não conheço nenhum autista e nem tive contato ainda. Mas boa sorte para os participantes, vou acompanhar essa campanha >.<

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não dá para participar, não conheço ninguém com autismo, mas achei a ideia maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir