Bom dia meus lindos!

Mais uma super promoção entrando no ar!!!! Preparados? 

Esse mês para o Top Comentarista teremos os três livros lançados pela Harlequin da autora Diana Palmer, simplesmente adorada por essa que voz fala. Apenas um levará  três livros para casa e essa pessoa pode ser você. Os livros sorteados esse mês são: Dura Vingança (resenha AQUI), Forasteiro e A Última Chance.

Quer saber como? Siga as regras e participe!


► Regras: 

:: Tem início dia 03/03 e vai até dia 31/03 - Resultado: 01/04 ::

♠ Residir no Brasil; 
♠ Seguir o Blog (em Seguidores na coluna lateral do blog); 
♠ Comente em todas as postagens dos meses de Fevereiro e Março (não são aceitos comentários em postagens de promocionais) 
♠ Preencher e colocar os links dos comentários no formulário abaixo; (sempre que comentar preencha o formulário - para facilitar colocarei o formulário nas resenhas e na coluna lateral também)

 **** ATENÇÃO: **** 
♠ Para ter sua participação válida: 
          - Comente no mínimo 4 (quatro) resenhas do blog de forma coerente. (mostre que leu o que foi escrito. Eu quero, Eu li, Eu gosto, não serão aceitos.) 
♠ Se você comentar em todas as postagens referentes ao mês de fevereiro e março terá mais chances de ganhar, pois cada comentário feito além das 4 resenhas contará como número extra. Ou seja quanto mais você comentar, mais chance tem de ganhar. (lembrando: postagens promocionais não serão aceitas);

Entenderam as regras? 

Você vai validar sua participação com 4 resenhas comentadas dentro dos meses estipulados e a cada postagem a mais comentada e inserida no formulário contará como números extras para você. 

O sorteio continuará sendo feito pelo Ramdon.Org. caso haja empate entre os participantes.



:: Dúvidas Frequentes :: 

- Eu comentei em quase tudo... ficou faltando só uma resenha para fechar quatro. Eu participo do sorteio?
R: Não, você não participa

- Eu comentei apenas em quatro resenhas, Raíssa. Não comentei as demais postagens... Eu participo? 
R: Sim, você participa. A ideia do blog é divulgar resenhas, então se você comentou as resenhas mínimas está dentro do sorteio. 

- Eu comentei todas as postagens blog e comentei seis ou mais resenhas. Eu ganhei?
R: Não, mas tem mais números extras para ganhar o sorteio que os demais concorrentes que comentaram as quatro resenhas

 QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS.



ATENÇÃO 
○ O Top-Comentarista de Novembro tem inicio dia 03/03 e vai até 31/03; 
○ O resultado saíra dia 01/04; 
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail. 
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes; 
○ O blog tem um prazo de 35 dias para encaminhar o livro ao ganhador. 
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade da administradora da página. 
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios;

:: BOA SORTE :: 

4 Comentários

  1. Eu tenho uma dúvida o/ Comentei já no mês de fevereiro para participar do top anterior, esses comentários então não serão válidos para esse?

    Vou participar o/ Adoro os livros da Diana Palmer o/ Aliás, adorei o banner >.<

    Beijos
    Babih Hilla

    ResponderExcluir
  2. Estão valendo sim, todos os comentários que foram inseridos no formulário estão lá (só os de Janeiro que foram excluidos) basta comentar algo que não seja de promoção e por lá que vou entender que vc quer continuar e vou contabilizar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, devemos colocar novamente os links dos comentários de fevereiro?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose todos os comentários que foram inseridos no formulário estão lá (só os de Janeiro que foram excluidos). Então só comente o que vai ser publicado em março.

    ResponderExcluir