Por um Momento Apenas - Ed: 3 - Novo Conceito 
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. 
No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. 
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Por um Momento Apenas
(Esse livro é recomendado para maiores de 18 anos)

Bella Andre consegue te conquistar com romances fofos e quentes. Os Sullivan não tem uma super trama, normalmente seu enredo é voltado para os problemas pessoais de cada personagem, porém é impossível não se encantar com cada um dos integrantes dessa grande família e seus amores.

Li Por Um Momento Apenas em um dia no final de semana, os capítulos são curtinhos e a leitura flui gostosa e mesmo não te deixando aquele gostinho de suspense na trama é impossível largá-lo. Marcus Sullivan, apareceu em Um Olhar de Amor e eu sabia de cara que ele iria me encantar, tao sério, tão cheio de responsabilidades, determinação e honra, e foi nesse primeiro momento que eu soube... Marcus Sullivan era o cara perfeito para qualquer mulher que tivesse juízo e bom gosto. Sem falar que ele é quente, muito quente! Céus! Marcus Sullivan é meu numero, o genro que mamãe pediu a Deus, mas infelizmente é de papel (#Chateada).

Desde o meu primeiro contato com os trabalhos da Bella Andre a série cresceu vertiginosamente tanto aqui na 'terra brasilis' quanto lá no exterior. Segue a sequência dessa deliciosa família:

1. Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
2. Por Um Momento Apenas - Marcus e Nicole
3. Não Posso me Apaixonar - Gabe e Megan
4. Só Tenho Olhos para Você - Sophie e Jake
5. Se Você Fosse Minha - Zach e Heather
6. Quero Ser Seu - Ryan e Vicki
7. Perto de Você - Smith e Valentina
8. Always On My Mind: Lori e Grayson (2013)
8.5. One Perfect Night: Noah e Colbie (2014)
9. The Way You Look Tonight: Rafe e Brooke (2014)
10. Kissing Under the Mistletoe: Mary e Jack (2013)
11. It Must Be Your Love (2013)

Bem no dia do noivado de Chase e Chloe, Marcus pega a namorada na cama com outro cara (burra). Ele acreditava que Jill era a mulher ideal para ele, perfeita para ser sua esposa e mãe de seus filhos, porém não podia estar mais enganado e quando a máscara dela cai ele descobre o quão usado foi nos últimos dois anos. Determinado a encontrar uma mulher qualquer em uma boate punk e se divertir a noite toda, ele não esperava conhecer a doce e sedutora Nicole.

Nicole é uma pop star, uma diva do pop norte americano, mundialmente famosa e talentosa. Com a carreira ela se sente cada vez mais só e desde que seu ex-namorado a usou para ficar famoso ela tem problemas em confiar nos homens. Sua fama de promiscua e baladeira em nada condiz com o que ela é de verdade, porém essa fachada de sex simbol é o que a mantém no topo das paradas. Ela está cansada de levar a fama sem ter realmente feito e num momento de loucura, veste a roupa mais sexy que tem e sai a caça de um homem para ter tórridos momentos de amor naquela noite.

O destino coloca Marcus e Nicole na frente um do outro e eles sabem, que eles são as escolhas ideais para aquela noite de sexo selvagem. Só que Marcus não esperava que a deusa do sexo caísse no sono em seus braços, muito menos que velar seu sono fosse roubar para sempre seu coração. Ele não sabe que Nicole é a famosa pop star Nick e só após rejeitá-la é que ele vê que seria impossível ficar longe daquela mulher.

Lori, sua irmã caçula, é a coreografa do novo clipe da Nick e descobrir quem ela é causará um sério espanto a Marcus. Ele sabe que Nick não mentiu para ele e que na noite anterior ela fora ela mesma, ela enfim pode ser quem era de verdade, mas ele ainda a deseja e ela ainda quer tê-lo para si. O desejo falará mais alto e os momentos de intimidade roubarão para sempre o coração um do outro.

Nicole sabe que sua vida é uma loucura, que Marcus não faz parte dela e é completamente o oposto do que ela está acostumada e ela decide partir, mesmo amando-o, mesmo sabendo que ele a ama também e se render a deliciosa presença de Marcus em todas as suas turnês será questão de tempo... Ele estava decidido a provar a ela que eles poderiam, sim, dar certo.

Achei fofo demais o plano dele para provar a ela que eles poderiam dar certo, a insistência, o desespero dele quando viu ela partir. A necessidade que ele tinha de falar com ela, e ela o evitando. Sem, comentários, o Marcus foi muito perfeito e o romance deles muito quente. 

Agora eu quero ler o romance do Gabe, pra ver se esse bombeiro é capaz mesmo de apagar o fogo de uma mulher (rsrs). E não duvido que seja capaz, ele é um Sullivan, eles são todos tão encantadores quanto sexys e é impossível não se apaixonar por eles. 

Eu adorei ler esse livro após um suspense daqueles, foi relaxante e revigorante. Perfeito! 

Uma ótima leitura para o final de semana... 

book cover of 

From This Moment On

9 Comentários

  1. A História parece ser bem interessante....
    Mas fiquei na dúvida: posso ler Por Um Momento Apenas sem ter lido Um Olhar de Amor? Porque você mencionou que ele aparece em Um Olhar de Amor.. Essas histórias que vc citou acima, são continuações?

    Analisando os personagens...parece ser realmente difícil eles terem uma relação...ainda mais ela sendo uma super pop star, deve ser cheia de compromissos e viagens... ele deve gostar muito dela pra fazer isso tudo valer a pena...gostaria de ver o desfecho dessa relação...

    ResponderExcluir
  2. Cada livro é independente Adriana, você pode ler este sem ter lido o anterior, pois cada um conta a história de cada um dos irmãos da família sem necessariamente ter uma ligação da trama, apenas o parentesco faz dos livros uma série... rsrs
    E... Sim, ele fica perdidamente apaixonado por ela, pois vai contra tudo e todos para ficar ao lado dela :) bem fofo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh, obrigada pela informação! ;)
    Assim se for ler, não preciso me preocupar com uma sequência! rsrsrs
    Tkss

    ResponderExcluir
  4. Raíssa minha querida, o Gabe não só põe o fogo, mas também apaga muito bem o fogo que põe, kkkkkkk
    Eu estou aguardando ansiosa o volume 7 e posso te garantir que a série teve uma evolução muito boa m relação aos enredos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa eu vou ler o Gabe no mês que vem Rose...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ui ui ui ui

    ResponderExcluir
  6. Eu li Um Olhar De Amor, e tenho o segundo e o sétimo, que estão na lista de leitura.

    Hehehe o genro que mamãe pediu a Deus, eu ri. É triste sim, poxa porque eles não podem ser de carne e osso, né?

    Adoro séries e essa é grande *_* Adoro isso também!

    Eu não me recordo, é o sullivan o narrador da história?
    Eu adoro quando o narrador é o personagem masculino (hahaha quantos adoros já escrevi u.u).

    Não curti a capa no final do texto. Gostei mais
    da nossa.

    Emocionante quando o cara faz de tudo para ficar do lado da guria *_* Acho que esse livro vai pular algumas posições para eu ler antes hehehe

    Adorei a resenha.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  7. Oi Babih... é a nossa capa é lindíssima se comparada a outra...
    E não, o livro não é narrado por ele... e sim em 3ª pessoa...
    Estou louca para comprar o do astro de cinema, mas antes tenho de ler todos os que tenho... kkkkkkkkkkkk... Passe a leitura dele pra cima sim, vale a pena ♥

    ResponderExcluir
  8. NOOOOSSAA me arrepiei toda xD, é bom varia um poko os livros, como O Clone de Cristo, mas não há nada melhor do q voltar aos romances quentes e sedutores *-------* que é o q mais me agrada *--------------* ainda não li nenhum romance erótico HSAUIHSUIAHSUIAHUSIAHUISHAUI mas irei ler, por causa das suas resenhas e sua propaganda HSUAIHUIAHSUIHAUISHAUIHSUAIHSAUI, não posso ficar lendo suas resenhas D: dá vontade de ler tudo poxa :/ bem q vc podia me emprestar os livros nééé???? HSUIAHSUIAHSUIAHUISAHUISHAU brincadeira, não me mate pliz DDDD:

    Mas assim q der, assim q terminar de ler todos os livros que comprei e estabilizar financeiramente HSAUIHSAHUISA, mas minha listinha já está feita, está assim "todos os livros das Resenhas de Raíssa" pronto HSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHUISAHUISAHUISHAUISHUAIHSUAI

    Muito boa as resenhas!!! Amodoro *----*
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  9. As capas até o 3º livros eram lindas, não entendo pq a editora mudou o estilo.
    Mas vamos a resenha: já li até o 6º livro e, pra mim, os três primeiros são muito semelhantes: mulheres com algum trauma relacionado a marido/namorado, que estão fugindo de compromisso e solteiros convictos que qdo encontram essas mulheres já pensam logo em casa com cerca branca, filhos, gato, cachorro, papagaio e periquito, mas continuam afirmando até o fim que não querem nada sério... não entendo isso. E fora que as coisas acontecem rápidas demais... ok, é um livro, história fictícia, mas preciso "acreditar" naquilo que to lendo. O melhor da série é "Só tenho olhos para você". É totalmente diferente de todos.

    ResponderExcluir