Boa noite Corujinhas!!

Chegou hoje para mim a apostila de Lilith, Meu Amor da Escuridão, como esta era para ser a leitura final de Março vou largar um pouco a leitura de As Mentiras de Locke Lamora e cair dentro dessa leitura gótica para adiantar a divulgação da super promoção está rolando na página da Adriana, mas vou falar disso no final dessa postagem.

O correio atrasou MUITO a chegada de Lilith, porém ela chegou linda, maravilhosa e formosa para mim, com enfeitesinhos, marcador e um botom muito charmoso que já foi fazer companhia aos outros botons da minha mochila. :3

A Adriana tem um carinho e um cuidado imenso pelas parceiras e leitores que é notável no capricho dos mimos que ela sempre está nos presenteando ou nos livros que ela faz com tanto sentimento para nos emocionar. Realmente estou muito feliz em ser parceira da Adriana, que muito sucesso venha aí e que a gente ainda trabalhe muito tempo juntas em favor da literatura Nacional.


Agora a novidade que vem atrelada a essa apostila é a promoção que está rolando la na pagina da Adriana, que consiste na Pré-Venda do livro Lilith, Meu Amor da Escuridão

Está vendo as imagens aí embaixo? É uma pousada que fica justamente na cidade que inspirou a autora a escrever esse romance e você pode ir passar um final de semana com ela no berço do Pantanal, nessa pousada, com TUDO PAGO, quando digo TUDO é TUDO MESMO!

E o que você tem de fazer para conseguir isso? É simples...



Basta comprar Lilith, Meu Amor da Escuridão na pré-venda AQUI. Os 50 primeiros leitores que comprarem seu exemplar serão sorteados para ganhar essa viagem esplêndida ao lado da autora nesse lugar paradisíaco e sobrenatural.

E tem mais... A promoção durará por 30 dias e se 100 pessoas adquirirem o livro nesse decorrer serão 2 sorteados que passaram o final de semana com a Adriana.

E as novidades ainda não acabaram, comprando o livro agora por 25,00 o FRETE é GRATIS e você ainda receberá em casa, além do livro, uma bolsa ecológica personalizada, marcadores e botons...

E eu ainda não terminei com as novidades, além de concorrer a viagem, os 50 ou 100 primeiros compradores de Lilith poderão concorrer a exemplares de outros livros da Adriana, como O Túnel do Tempo + Clarice sabe Voar, O Oitavo Pecado e Vozes do Silêncio.

E então? Você vai ficar fora dessa?

Eu vou já comprar o meu, pois quero muito encontrar Lilith em Piraputanga...



3 Comentários

  1. Caramba quanta promoção! Muito tentadora, não?

    Lugar lindo demais >.< E a cidade inspirou o livro ainda por cima ^^ O povo tem que correr comprar e aproveitar o/

    Eu não tenho coragem de colocar bottons na mochila, vai que furtem e.e

    Aguardo sua resenha >.< É muito carinho da autora.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...mas é muita promoção de uma vez só!! hahaha
    Que lugar maravilhoso...uma ótima inspiração mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, é verdade, a Adriana tem um carinho enorme com os leitores. Ganhei um kit de livros dela e o capricho com que vieram foi de encantar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir