Boa noite Corujinhas!

Passando rapidinho aqui para mostrar para vocês o meu mais novo filhotinho. Como disse anteriormente, março esta sendo um mês bem pobrinho pra mim, porque eu to pobrinha esse mês também, então só estou esperando os mimos que chegarão por parceria.

As Mentiras de Locke Lamora, veio em parceria com a Editora Arqueiro, com um botom fofo. A leitura e a resenha desse livro serão feitas no inicio do mês de abril, pois minha atual prioridade é a leitura e resenha da apostila de Lilith, Meu Amor da Escuridão, que ainda não chegou, mas espero que chegue ainda essa semana.

Minhas leituras desse mês estão atrasadas, infelizmente, vai ficar pendendo um livro. Então não posso deixar esses aqui passarem. Como já disse, não gosto de pender com minhas leituras de parcerias.


Espero que tenham gostado da novidade. Essa semana trarei mais coisas a vocês!



3 Comentários

  1. Oi Raissa, parabéns pelo livro. Fiquei curiosa sobre o que ele fala. Vou dar uma olhada no skoob.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Minhas leituras do mês também estão atrasadas haha muitoo na verdade T_T. Lindo o bottom, né? E grandão hehe Recebi o meu essa semana >.< É a próxima leitura o/ Tomara que a história seja boa. Estou lendo dois livros por vez, assim não corro o risco de ter outra ressaca (eu acho e.e). Aguardarei a resenha ^^

    Beijos
    Babih Hilla

    ResponderExcluir
  3. Que legal...já vi muito esse livro por aí...o pessoal parece estar gostando...
    fiquei super curiosa!
    A capa é muito linda..
    Ficarei aguardando sua resenha!!
    :)
    Beijosss

    ResponderExcluir