Bom dia queridos! Tudo belezinha?

Comigo vai mais ou menos, tive um ataque alérgico daqueles nos últimos dias de fevereiro e inicio de março que me atrasaram a vida. Então hoje vou por tudo em dia para vocês, o que chegou esse mês, o que vai chegar e o que chegou no mês passado e não mostrei a vocês.

Acho que devem ter notado que mês passado eu não mostrei tudo que chegou de novo para mim e não foi por esquecimento não.Quem acompanha a página no Facebook deve ter notado que anunciei novidades e tal e uma delas era exatamente gravar um vídeo para falar um pouco sobre o que eu  recebi e o que eu pretendia ler em Março, ou seja, esse grande numero de postagens, seriam resumido em um vídeo, ou seja mais pessoal e mais dinâmico para vocês e para mim, que quero interagir mais com meus leitores. Porém fiquei doente e não consegui gravar nada e acabei negligenciando tudo por aqui.

Como não sei se vou conseguir gravar esse mês, pois não vou receber muita coisa esse mês, vou adiantar a postagem e já matar dois coelhos numa cajadada só... rsrs (tadinhos dos coelhos)

♠ MARÇO ♠
Nas últimas semanas de Fevereiro houve uma promoção site Harlequin em que eles estavam vendendo vários kits de 3 livros por 9.90 (postei no Facebook) e aproveitei para aumentar minha coleção Diana Palmer adquirindo os 3 kits com livros dela que estavam disponíveis.

Acho que nem preciso dizer que pirei né? Chegou quinta-feira passada pra mim *_* e três desses livros estão em promoção aqui no blog. Participem :3


Para MARÇO eu estou aguardando chegar pela Arqueiro em parceria As Mentiras de Locke Lamora, o outro livro que queria vai ser lançado só no final do mês então não estava disponível para solicitação infelizmente (#Chateada). Aguardando novidades deles.

Estou para receber em parceria com a autora Adriana Vargas a apostila do seu mais novo romance gótico Lilith, Meu Amor da Escuridão. O livro será lançado mês que vem pela Editora Sollo e nosso blog terá a honra de ser um dos primeiros resenhista da obra. 

Ansiosos? Eu estou muitíssimo, pois acredito que o estilo de escrita da autora combinará perfeitamente bem com a temática mais gótica. 

♠ FEVEREIRO ♠

Quando faço uma compra, tem de rolar um livro do Stephen King, este não é bem um livro de autoria apenas dele, mas tive de comprar, pois mais uma vez senti aquela velha pegada de A Torre Negra

Não curto livros de auto-ajuda ou auto-estima, porém tenho uma paixão incontrolável pelos livros do Augusto Cury e desde que esse livro foi lançado eu o queria para mim :3 Não resisti...

Nunca li nada do Zafón e sua fama o precede e estava decidida a mudar minha ignorância e ser formalmente apresentada a ele, então comprei As Luzes de Setembro, simplesmente porque setembro é meu mês e achei conveniente, porém a burra esqueceu de ver se era uma série e acabou comprando um terceiro livro de uma série. Já sabem né? Só vou ler depois que completar a série.

Simplesmente acho que a Novo Conceito deveria selecionar meu blog como parceiro, pois se tem uma editora, depois da Arqueiro, que mais tem vaga garantida na minha estante é essa Editora. Comprei só do volume de Se Você Fosse Minha três exemplares, um para sortear e um para mim, o meu eu troquei com uma amiga e tive de comprar outro, pois os Sullivan viraram um vício.

Gosto muito de Diários da Princesa e acho que Simplesmente Ana vai ter essa pegada e ele vai para o meu propósito de comprar e ler mais autores nacionais esse ano. Só em fevereiro recebi 5 livros nacionais e estou feliz com meu progresso.

A Menina que Semeava, veio no pacote, por eu simplesmente adorar livros com pessoas encapuzadas nas capas... rsrs... acho ela muito linda, minha mãe já leu e gostou mais ou menos. Como ele foi uma compulsão a probabilidade de eu ler ele logo será difícil.

Esses dois livros foram uma surpresa. Não esperava por eles, nem pedi, nem nada e minha amiga Jacqueline, lá do Facebook, fez questão de enviá-los para mim.

Espero gostar deles tanto quanto gostei de recebê-los dessa pessoa muito querida pra mim. Quando Uma Garota Entra em um Bar é tipo um jogo e pelo que fucei nele vou me divertir.

A própria Jack falou muito bem de Esposa 22... e fiquei curiosa, espero poder ler o mais breve possível. Meu volume de leituras é muito grande e às vezes meus amigos acham que estou fazendo pouco dos presentes, mas não é assim, tenho algumas pequenas prioridades para cumprir então acabou deixando o que ganho dos meus amigos pra depois. Espero que entendam que meu fluxo de leitura é um pouco corrido, adoro cada um dos mimos que recebo.

Em parceria com a Editora Arqueiro chegaram Tentação sem Limites e O Clone de Cristo, ambos já lidos e resenhados aqui no blog com elogios incríveis, pois cada um deles supriu as minhas malditas expectativas que costumo por sobre eles.

Ah! O Tentação sem Limites veio com um botom tãããããoooo lindo que fiquei apaixonada por ele. Na verdade adorei tudo, adoro livros novos, mas principalmente livros que excedem aquilo que pus sobre eles. Perfeitos!

Mais uma semana de promoção e lá fui eu comprar mais livros nacionais. Dessa vez foi uma promoção louca da Dracaena em parceria com a Cia dos Livros. Muito baratos os livros... 9,90 e fui lá escolher Oldar e O Punhal para abrilhantar minha estante de nacionais.

Comprei no impulso simplesmente por notar uma pegada fantástica neles, não pesquisei nada sobre os livros, espero poder encontrar entre suas capas histórias realmente valorosas.

Então, tudo isso chegou de novo para mim... rsrs...
Espero que tenham curtido, se já leram algo do que foi mostrado aqui fala aí o que vocês acharam ok?






5 Comentários

  1. Aiiii tô aqui morrendo de inveja!!! kkkk

    Estou "falida" de livros...acabaram os meus...tinha vários me esperando para ler e consegui colocar em dia... mas infelizmente não fiz mais nenhuma compra...nem ganhei mais nada...nem promoção! rsrsrsrs
    Preciso urgente fazer umas comprinhas...rsrsrs

    Vi a promoção da Harlequim no seu face..,mas acabei demorando e não consegui comprar... o que me anima é a promoção aqui do blog...vai que eu ganho! rsrsrs :)

    O que falar dos livros da Arqueiro e Novo Conceito né? AMO! Se pudesse comprava tudo que elas publicam....

    jà ouvi falar muito bem do Augusto Cury, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dele...tbm não sou fã de livros de auto ajuda e essas coisas...mas os dele parece ser diferente;..sei lá...rsrs. Ainda quero ler e tirar a dúvida!

    Também quero poder ler mais autores nacionais...mas não conheço muitos...o único que li e leio até hoje é Paulo Coelho! ADORO!! Mas vou procurar me informar sobre autores nacionais pra prestigiar também a nossa cultura.
    :)

    Uma ótima leitura pra vc!! :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei com inveja e babando pelos livros da Diana Palmer...
    Já li Simplesmente Ana e amei! O Punhal eu não gostei muito, esperava mais, apesar de continuar apaixonada pela capa do livro. Oldar li faz bastante tempo, e não me lembro no momento o que achei, acho que gostei. A série da Bella Andre eu sou apaixonada, por isso suspeita em falar...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Diana Palmer nunca é demais né Rose?... kkkkkkkkkk
    Nem me fale de Bella André... to pirando por não conseguir comprar o ultimo que foi publicado ainda... Também achei a capa de o Punhal mt linda, tenho uma queda por olhos verdes... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    E não fiquem assim meninas!!! Boa sorte as duas nas promoções do blog :3

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para você e aguardamos seu vídeo o/

    Eu vi essa promoção da Harlequin T_T mas sem dimdim
    para comprar, fiquei apenas surtando hahaha

    Os livros da Diana Palmer são demais! Tenho um ou
    dois aqui *_* Adoro esses kits!

    Que dez! Vou aguardar a resenha desse romance gótico
    *_*

    Ainda não li nada do Stephen King, os livros me
    parecem meio assustadores hehehe

    Augusto Cury!!! Curto muito esse autor >.< Sou fã
    dele o/

    Do Záfon eu li Marina. Até que gostei do livro e
    olha que eu não tinha muitas expectativas.

    Tua já tentou parceria com a editora Novo Conceito?
    Torço para que consiga! Seu blog é muito bom *_*

    Simplesmente Ana deve ser bom. Eu li dessa autora Azul
    Da Cor Do Mar e simplesmente amei!!!!

    Ahhh eu já ouvi falar do Quando Uma Garota Entra Em Um
    Bar e fiquei com muita vontade de ler *_* Parece
    bem divertido.

    Estão rolando bastante promoções por ai e eu sem
    dimdim, espero que continuem quando eu voltar
    a trabalhar hehehe.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão tão animadas com os livros meninas... to adorando os comentários de vocês ♥

    ResponderExcluir