Boa noite meus amores!

Mais uma coisa que não fiz no inicio do mês foi o resumão das minhas leituras do mês de Fevereiro e apresentar a vocês o que vou ler no mês de Março, para vocês verem como eu fiquei mal, normalmente sou muito precisa com minhas postagens e periodicidade, mas não deu mesmo, não dava pra me concentrar e tal.

Em Fevereiro fiquei de ler: Tigana, Um Toque de Vermelho, Tentação Sem Limites, O Clone de Cristo e O Voo da Estirpe, porém acabei não conseguindo pegar para ler O Voo da Estirpe e O Clone de Cristo só conseguiu ser resenhado mesmo nos primeiros dias de Março. Então mantive O Voo, porém talvez eu tenha de passar Lilith, Meu Amor da Escuridão a frente dele agora em Março, então ele foi para a seleção de Abril, infelizmente, pois não gosto de deixar meus livros de parceria para o final ou protelar sua leitura.

Antes mesmo de ficar doente, eu já tinha selecionado os livros que leria em Março, fui bem ousada, peguei alguns com grande volume de páginas e alguns mais modestos para poder arrasar esse mês com mais livros do que estou habituada, porém não foi como eu quis, não conseguir ler tudo o que queria no Carnaval, porém acho que vou vencer essa batalha. 


Vamos a minha seleção de MarçoPor Um Momento Apenas, Amante Eterno, Morte Súbita, Para Sempre Sua,  Lilith, Meu Amor da Escuridão e As Mentiras de Locke Lamora (que estou esperando chegar pela parceria com a Arqueiro).

Algumas resenhas já estão para sair ao longo dessa semana, então agora que vocês já sabem o que está por vir é só aguardar. Espero que tenham gostado da seleção.

4 Comentários

  1. Estou super curiosa pela resenha de Morte Súbita! Já peguei várias vezes na mão...mas fiquei na dúvida...rsrs
    Ainda não li nenhuma resenha dele...gosto de esperar pela resenha...pois dai sei que a pessoa realmente leu e pode me dar mais dicas de como será a leitura.

    Esse Amante Eterno vi que vc colocou no Facebook que logo terá resenha...ele é gigante né!! Quantas páginas?
    Bom...eu ADORO livros grandes...rsrsrs
    Parece que a história fica bem mais detalhada...não fica corrido...rsrs

    Boas leituras!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Vai ler Morte Súbita! Então vou esperar sua resenha para conferir hehehe Até o momento, pelo que vi o povo não curtiu muito o livro.

    Também estou esperando As Mentiras De Locke Lamora, com o carnaval deve ter atrasado e.e

    Em relação a Amante Eterno, sempre quis ler algo dessa autora, mas dessa série (é uma série? não tenho certeza), falam muito bem.

    Gostei disso, de estabalecer metas, vou fazer o mesmo ^^ Parece que rende mais >.<

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  3. Morte Súbita é minha próxima leitura meninas.. Pego no final de semana para ler :3
    Adriana: - O livro tem mais 500 páginas e apesar dessa quantidade a leitura é bem rápida e fluída... eu simplesmente em encantei...vou guardar as novidades para a resenha... rsrs

    Babih: - As Mentiras de Locke Lamora só será lançado dia 15 a editora só envia depois do lançamento. Então, só no inicio de março mesmo... rsrs... E sim, quando estabelecemos metas rende mais... depois que fiz a primeira notei que as coisas fluiram melhor pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Também não consegui ler ainda O Voo Da Estirpe. Escolheu bem os livros depois com certeza vou ler suas resenhas, principalmente da Bella Andre que eu adoro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir