Olá, Corujinhas! Tudo bem? Como foram de final de semana?

Então fui fazer aquela averiguada linda no Skoob, para ver o que as editoras que não são parceiras do blog tem de novidade para #abril e não achei nada que fosse realmente muito interessante ou que já não tenha mostrado para vocês aqui no blog na postagem do mês passado sobre os diversos lançamentos que iam rolar.

Muitas editoras estão divulgando o que virá no mês que vem e esse mês, que é o que realmente importa para quem acompanha um mundo literário, tem ficado meio defasado e as que tem divulgado algo nas redes sociais nem tem sido lá grandes coisas... Então vamos lá!

Acho que nem preciso dizer o porque de a Harlequin ter entrado na minha seleção né? O laçamento desse mês são VIKINGS #orgasmosmultiplos

♥ Harlequin ♥
Amor em Pecado

♥ Intrínseca ♥
IluminadasClaros Sinais de Loucura

♥ Suma ♥
Entre O Agora e O Sempre

Como eu disse, #Maio está longe de chegar, porém a Suma de Letras e a Novo Conceito já divulgaram o que irão trazer para nós. 

A Suma vem com tudo com mais Stephen King (eu piro). Os livros da vez da editora são: Entrega Total, Surpreenda-me, Misery - Louca Obsessão (do Rei *_*), Escola Noturna e Eu te Sinto


3 Comentários

  1. Bom...confesso que de todos os citados, o que me chamou a atenção foi Iluminadas da Intrínseca!
    Como diz meu marido, se tem morte e assassinato eu gosto!!kkk
    mas é verdade...adoro ter que desvendar mistérios e seguir pistas até o desfecho final!
    Gostei da ideia de viagem no tempo...deve ser uma loucura!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter assinatura dos livros da Harlequin T_T

    Estou aguardando os novos livros da Novo Conceito, apesar de não saber ainda o que cada um trata especificamente.

    Fiquei interessada no "Claros Sinais De Loucura", parece uma obra bem interessante.

    "Louca Obsessão", tem um filme com um história parecida, não? Até o nome eu acho. Nunca li nada desse autor, porém tenho muito interesse.

    Beijos
    Babih Hilla;

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, ainda não fui "xeretar" os lançamentos de maio, mas pelo visto, nós leitores não vamos nos decepcionar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir