Olá queridos! Tudo bem?

Preparados? Corações a postos e carteiras longe? Cartões congelados? Massageadores cardíacos por perto? Respirem fundo, não surte e conheçam os lançamentos desse mês de várias editoras.

Clique na imagem das capas para ler as sinopses no Skoob ok? Divirtam-se...

♥ Benvirá ♥
O Ladrão de Crianças

♥ Globo Livros ♥
S.E.G.R.E.D.O Compartilhado

♥ Intrínseca ♥
SchroderSiloA Maldição do Titã: Graphic Novel

♥ LeYa ♥
As Meninas do Quarto 28O Assassino do ReiEnfeitiçados Pelo DesejoMístico

♥ Gutenberg ♥
Então, Conheci Minha IrmãRevivente

♥ Novo Conceito ♥
Perto de VocêA Filha do LoucoO Código do ApocalipseArrabal e A Noiva do Capitão
Acho que nem preciso dizer que surtei com esses os lançamentos da Novo Conceito né?

♥ Rocco ♥
Convergente

♥ Suma ♥
NuaEu Te Vejo

*** ABRIL ***

A Novo Conceito, como sempre, arrasando com nossos corações leitores, já liberou o que ela nos trará em abril. Eu estou simplesmente encantada com os lançamentos listados abaixo, senti um pouco de Dr. Dolly em O Lado mais Sombrio e estou com um pouco de dificuldade de ver James Patterson escrevendo algo com 'amor', mas ok... 

Vamos aos lançamentos, cliquem nas imagens para ler as sinopses.

O Lado Mais SombrioA Escolha do CoraçãoPrimeiro amorBob - Um gato fora do normal

5 Comentários

  1. Esses lançamentos estao maravilhosos!!! adoreiii todos/!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...é de surtar mesmo!!
    Como disse outra vez...Novo Conceito me encanta!!! Querendo muito James Patterson...apresar de não ter lido anda dele...sei que o "forte" dele não é o tema "amor" rsrsrsrs
    E a Escolha do Coração também está na minha whis list!
    Muitas coisas boas para marçço e abril!! :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OI Raíssa, tem muita coisa boa no meio que eu vou querer ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. As editoras arrasaram demais... <3 quero tudo... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha só um livro da Sylvia Day ^^ Conheci através do seu
    blog >.<

    Dos lançamentos de março da Editora Novo Conceito, ainda não li um T_T Tentando vencer os de fevereiro ainda ^^ Aliás, os lançamentos de abril prometem *_*

    Convergente é de uma série, né? Falam super bem, mas, para ser sincera, eu nem sei do que se trata e.e

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir