Bom dia queridos!

Hoje venho novidades de autoras nacionais parceiras aqui do blog. Ambas com novidades incríveis para nós leitores, uma delas, a Adriana Vargas, com muita, mas muita informação, então preparem-se!

Vou começar pela Ivi Campos que está com livro novo, ela é autora de Nas Asas da Borboleta (Resenha AQUI), e já disponibilizou para a venda o livro Contratempo pelo Clube de Autores.

Vale lembrar que Nas Asas da Borboleta já está disponível para a venda em segunda edição e posso garantir que a leitura é ótima. (leia minha resenha)

Conheça um pouco mais de Contratempo...

Cover_front_mediumSinopse:

Compre: AQUI

Lais se tornou mãe de Letícia ainda na adolescência, mas apesar de todas as dificuldades, educou a filha com sabedoria e a pequena criança acabou se tornando uma das modelos mais famosas do mundo. Porém Letícia quer encerrar a próspera carreira e realizar o sonho que tem desde quando era pequena. E para ajudar a filha, Lais terá que percorrer 21 anos de volta ao passado e relembrar sentimentos e situações que mudaram todos os seus planos e, além disso, contratempos podem impedir que Letícia consiga realizar o grande sonho da sua vida: Conhecer seu pai.

♠ ♠ ♠

Eu já fiz um post aqui falando sobre a Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre no ano passado e hoje venho trazer mais novidades sobre o evento e algumas delas estão atreladas a nossa autora parceira Adriana Vargas, que lançará seu romance gótico Lilith, Meu Amor da Escuridão no evento (mais informação no final desta postagem).

Ela vai lançar o livro pela Sollo Editora e estará lá pessoalmente autografando e dando aquele abraço em seus leitores. Vocês vão perder a chance? 

Conheça Lilith, Meu Amor da Escuridão...
Lilith, Meu Amor da Escuridão

Sinopse:

Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente literário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.

OdiddeiaIII_logo
Aos leitores de Porto Alegre...  os dias e as informações para comparecer ao evento.

Dados do Evento:

Dias 11, 12 e 13 de Abril de 2014 em Porto Alegre – RS

ENTRADA FRANCA

O grande evento do fantástico literário do sul do país está de volta e com muitas novidades. Agora serão três dias para você aproveitar o melhor da produção na literatura fantástica nacional: livros, autores, editoras, quadrinhos, fã-clubes, RPG, músicas, cosplays, bate-papos, mesas temáticas, leituras partilhadas experiências virtuais, promoções e muitas outras atrações.

Nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2014 (sexta, sábado e domingo) estaremos esperando vocês no Memorial do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre. Na sexta o evento ocorrerá das 10:00hs até às 19:00hs; e no sábado e domingo das 14:00hs às 19:00hs.

5 Comentários

  1. Ahhh se tem uma coisa que sinto saudade de morar em Porto Alegre são os eventos literários!! Sou gaúcha, natural de Porto Alegre mas moro em Blumenau-SC há 14 anos! Como sinto saudade da Feira do Livro...e eventos voltados aos leitores, onde podemos conhecer mais sobre essa paixão e sobre nossos autores preferidos e conhecer novos....
    Infelizmente aqui na minha cidade hoje, Blumenau, não se vê nenhum evento voltado à literatura...

    Gostei muito da sinopse dos dois livros...não conheço nenhuma das autoras, mas vou procurar conhecer mais...quem sabe comparar algum de seus livros.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal a Adriana mora em Santa Catarina também o/
    Eu fico tão chateada tenho um amigo que mora em Porto Alegre e vive me falando de uma Feira que tem lá, aqui não tem nada T_T

    Hehehe meio asssustador o segundo livro hehe "embalsamando cadáveres"???
    Não quero mais ler, não hehehe sou muito medrosa, depois acabo sonhando hehe Quanto ao primeiro livro, não faz muito o meu gosto literário, mas a capa é
    muito bonita.

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Babih!! Atualmente moro em SC mas sou Natural de Porto Alegre! Nossa...pra quem gosta de livros...lá é um paraíso! Bibliotecas lindíssimas, a feira do livro que ocorre a céu aberto todo final de semana...sem contar nas ferias especiais que tem, como essa que a Raíssa comenta no post!
    Infelizmente, aqui onde moramos essa cultura não é explorada...quem sabe num futuro próximo né!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... duas corujinhas sulistas :3
    Eu morro de vontade de ir a POA, acho a cidade linda e esse clima cultural que há lá me atrai muito... Infelizmente não tenho como ir também... :/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas novidades, boa sorte para nossas autoras!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir