Boa tarde Corujinhas!!! Tudo bem por aí no seu mundo fantástico?

Acabei de receber agora um e-mail incrível da minha editora fantástica queridinha Saída de Emergência. Quem leu minha resenha de Lâmina na Alma (resenha AQUI) sabe o quão encantada fiquei com a trama de Guy Gavriel, além de ter me tornado fã de carteirinha desse autor fofo que fez questão de elogiar minha resenha e divulgar no twitter dele a minha resenha, com frase de impacto e tudo! ♥ amo pra sempre

Assim que encaminhei a minha resenha para o pessoal da editora, já fui logo perguntando... 'Quando saí o segundo?' Minha responsável da parceria não tinha muita certa, talvez uns dois meses e tal... E eis que ela me envia hoje a noticia do lançamento de um dos livros que mais espero esse ano Tigana - A Voz da Vingança.

Esse mês as parcerias estão pendendo por conta da seleção de novos blogueiros, então terei de comprar os três livros que faltam da minha coleção de lançamentos da Editora... rsrs.. sim eu tenho tudo que já foi publicado até o Clone de Cristo. O que não veio na parceria eu comprei, porque amo literatura fantástica e vou aproveitar essa febre movida por Game Of Thrones para aumentar a minha coleção.

Bem, vou deixar de enrolação... e apresentar logo a vocês Tigana - A Voz da Vingança.


♥ Tigana - A Voz da Vingança ♥ 
Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despóticos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.
♠ Série: Tigana - Livro 02
♠ Páginas: 352
♠ Preço: 39,90 • Ebook: 24,90
♠ Lançamento: 24/04

4 Comentários

  1. Li sua resenha do primeiro livro...pareceu ser super interessante!
    Achei essa capa muito linda...bem mística...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra nós na seleção de parceria o/

    Capa linda, né?? Eu adoro esse tipo que parece capa antiga *_*

    De todos os lançamentos que vi, até agora, da Editora Saída de Emergência, eu gostei de todos >.<

    Ainda não tive coragem (e dimdim e.e) para apreciar a série Game Of Thrones. Você já leu?

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho as Crônicas de Gelo e Fogo Babih e já li o primeiro....

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa, está muito bonita a capa do novo livro da série Tigana. Aliás, conheci esta série aqui.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir