Boa noite Corujinhas!!!

Para quem está por fora, 'Corujinhas' será o novo termo carinhoso que usarei com vocês. Por que? Porque eu estava achando 'queridos' e 'amados' algo muito falso, não que eu não os tenha em alta estima ou que não os ame, mas e vocês tem de concordar que todo mundo chama o mundo todo de 'amado' ou 'querido' não é mesmo? 

Então, como eu não sou todo mundo, decidi arrumar um jeitinho carinhoso e diferenciado para cumprimentar vocês e mostrar o quanto aprecio a presença de cada um aqui no blog. 

Espero que gostem, pois eu adorei!

Carinhos a parte... Hoje vim aqui rapidinho divulgar o e-book da Adriana Vargas, Lilith, Meu Amor da Escuridão, como já falei no outro post (aqui) o livro físico só será lançado na Odisseia Fantástica, em abril, mas não precisa se lamentar...

Se você lê em e-book a autora já disponibilizou ele para a venda na AMAZON (link para compra mais abaixo). Está super baratinho e na compra, se você tirar uma foto do seu e-book e enviá-la para adrianavargas.ocadv@gmail.com você pode ganhar botons e marcadores exclusivos do livro.

Seja um dos primeiros a ler esse romance gótico antes do lançamento oficial e ainda ganhe os mimos exclusivos!

Não é incrível? Tá esperando o que? Corre lá e compra o seu...

Foto: Se você lê em e-book e adora um romance sobrenatural não vai precisar esperar a Odisséia Fantástica para ler Lilith, meu amor da escuridão da Adriana Vargas.

O livro já está disponível na AMAZON em e-book, por 5,99... Corre lá e garanta o seu!!! Vamos prestigiar a literatura Nacional ♥

http://www.amazon.com.br/LILITH-amor-escurid%C3%A3o-Adriana-Vargas-ebook/dp/B00J4353LA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1395317835&sr=8-1&keywords=lilith%2C+meu+amor+da+escurid%C3%A3o

E-book: 5,99R$ - AMAZON

Sinopse
 Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente literário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.

Se você estiver sem grana.. Curta a página da autora e a página do livro no Facebook e fique por dentro das novidades e promoções.

Espero que tenham gostado das novidades!



4 Comentários

  1. Adorei o termo "corujinhas"!!! ♥ :)

    Que legal da parte da autora liberar o e-book antes do lançamento oficial...assim, se a pessoa gostar, com certeza vai adquirir o livro também!!
    Achei a história super interessante e pretendo ler, apesar de preferir o livro ao e-book! rsrs

    Beijos da corujinha Adri
    :)

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa para ler o livro Adriana :3
    Mal vejo a hora de receber a apostila dele aqui em casa... rsrs
    A autora, fica lançando alguns quotes no facebook e eu fico babando...
    Adoro romances góticos... um nacional vai ser super legal de ler
    #Ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, só li um livro da Adriana e adorei a forma poética que ela escreve. Tenho outros livros delas, mas ainda não tive tempo de ler. Este também pelo visto é bom.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Adorei o termo corujinhas *_*

    E-book é uma pedida para quem não quer gastar muito, mas se a pessoa só curtir livros físicos (como eu) está ferrada hahaha Porém, confesso que quero um kindle o/

    A capa do livro é muito bonita e já vi, muitas, mas muitas vezes o nome Lilith, tanto em histórias quanto em jogos de rpg, o povo gosta dessas coisas ^^

    Sucesso a autora e sucesso ao booktour o/

    Beijos
    Babih Hilla.

    ResponderExcluir